O regulamento da Fifa proíbe que Neymar faça homenagem prometida a Bolsonaro. Jornal francês exalta temporada do craque brasileiro. Golaços do trio MNM em goleada em cima do Maccabi Haifa, pela Champions League. Para você não perder nada, o Torcedores.com traz as principais notícias do PSG hoje.
Fifa proíbe homenagem de Neymar a Bolsonaro
Em live, Neymar prometeu a Bolsonaro que faria uma homenagem ao atual presidente após seu primeiro gol na Copa do Mundo do Catar. Segundo o craque, ele iria comemorar fazendo o número 22. Porém, de acordo com o Blog do Rodrigo Mattos, do UOL Esporte, a Fifa proíbe a ação.
“A exibição de mensagem política, religiosa ou pessoa ou slogans de qualquer natureza ou linguagem ou forma por jogadores e oficiais (árbitros e técnicos) é proibido. A regra do futebol, em seu artigo 4º, também tem veto a mensagens políticas religiosas ou pessoais”, diz a regra.
Jornal francês exalta Neymar
“Neymar, com muito destaque desde o início da temporada no PSG, também brilha com seu investimento e generosidade em campo”, exaltou o periódico em publicação nesta terça-feira.
Messi marca golaço de trivela
ELE É CRAQUE, ELE É ABSURDO, ELE NÃO É DESSE PLANETA! 👽🔥 Olha a TRIVELA do Messi pra abrir o placar pro PSG, PQP! #CasaDaChampions
— TNT Sports Brasil (@TNTSportsBR) October 25, 2022
🎙️: @AndreHenning pic.twitter.com/9HQkEYZPWt
Todos os gols da goleada do PSG em cima do Maccabi Haifa
NÃO É PÁSCOA, MAS O CHOCOLATE DO PSG FOI GRANDÃO! 🍫😱 Neymar, Messi e Mbappé jogaram DEMAIS e o Paris goleou o Maccabi Haifa por 7 a 2, garantindo a classificação pras oitavas! Vem ver como foi esse BAILE do trio MNM! #CasaDaChampions
— TNT Sports Brasil (@TNTSportsBR) October 25, 2022
🎙️: @AndreHenning pic.twitter.com/xaZ6oEHDAK

