Home Futebol PSG hoje: Fifa proíbe homenagem de Neymar a Bolsonaro, golaços em goleada histórica na Champions

PSG hoje: Fifa proíbe homenagem de Neymar a Bolsonaro, golaços em goleada histórica na Champions

Torcedores.com traz todas as notícias do Paris Saint-Germain hoje para você não perder nenhum detalhe

Matheus Leal
Matheus Leal é jornalista diplomado e com atuação na área há mais de 10 anos. Desde 2018 como redator do Torcedores.com e com passagem pela editoria do portal. Setorista do Flamengo e na cobertura da mídia esportiva com duas Copas do Mundo e duas Olimpíadas no currículo.

O regulamento da Fifa proíbe que Neymar faça homenagem prometida a Bolsonaro. Jornal francês exalta temporada do craque brasileiro. Golaços do trio MNM em goleada em cima do Maccabi Haifa, pela Champions League. Para você não perder nada, o Torcedores.com traz as principais notícias do PSG hoje.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Fifa proíbe homenagem de Neymar a Bolsonaro

Em live, Neymar prometeu a Bolsonaro que faria uma homenagem ao atual presidente após seu primeiro gol na Copa do Mundo do Catar. Segundo o craque, ele iria comemorar fazendo o número 22. Porém, de acordo com o Blog do Rodrigo Mattos, do UOL Esporte, a Fifa proíbe a ação.

“A exibição de mensagem política, religiosa ou pessoa ou slogans de qualquer natureza ou linguagem ou forma por jogadores e oficiais (árbitros e técnicos) é proibido. A regra do futebol, em seu artigo 4º, também tem veto a mensagens políticas religiosas ou pessoais”, diz a regra.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Jornal francês exalta Neymar

“Neymar, com muito destaque desde o início da temporada no PSG, também brilha com seu investimento e generosidade em campo”, exaltou o periódico em publicação nesta terça-feira.

Messi marca golaço de trivela

Todos os gols da goleada do PSG em cima do Maccabi Haifa

Better Collective