Mbappé quer deixar o PSG e o preço colocado pelo clube é algo surreal. A reação de Neymar com o pênalti cobrado pelo francês viralizou após o jogo. Estafe abre o jogo sobre possível saída. Para você não perder nada, o Torcedores.com traz as principais notícias do Paris Saint-Germain hoje.
PSG põe preço assustador em Mbappé
Arrependido de ter renovado com o PSG, Mbappé quer deixar o clube. De acordo com o jornal Marca, o atacante pediu para deixar o Paris Saint em julho, dois meses após assinar a renovação.
Segundo a publicação espanhola, o clube francês, no entanto, teria exigido 400 milhões de euros (pouco mais de R$ 2 bilhões) para liberá-lo, dificultando qualquer negócio.
Estafe de Mbappé abre o jogo
Acreditando que a diretoria vendeu um falso projeto no momento de renovação, Mbappé pode forçar uma saída em janeiro. Em contato com a emissora Sky Sports, um dos membros do seu estafe afirmou que o tema é abordado com frequência.
“Ele quer sair toda semana”, relatou a fonte consultada.
Jornal afirma que decisão final é saída em janeiro
“O conflito entre Mbappé e sua gestão está no auge. Se ele achará muito difícil deixar o clube neste inverno, sua saída para o verão de 2023 parece certa. Mbappé, insatisfeito no PSG com uma gestão que acredita ter o enganado, espera deixar o clube no próximo verão”, revelou o diário Le Parisien.
Hakimi expõe vestiário após rumores sobre Mbappé
“Isso não nos afeta. Estávamos focados no jogo, no objetivo de somar os três pontos e nos classificar. Não foi possível. Continuaremos a trabalhar. Domingo tem Clássico, vamos tentar ganhar para dar alegria aos nossos torcedores”, garantiu Hakimi.
“São coisas que as pessoas tiraram do contexto. Eu o vejo feliz todos os dias, feliz em compartilhar a vida cotidiana conosco. Hoje ele mostrou, tentou e marcou. E amanhã será o mesmo novamente”, revelou o lateral do PSG.
Reação de Neymar em pênalti cobrado por Mbappé viraliza
Neymar dando apoio a Mbappé segundos antes do francês cobrar o pênalti! 🗣️🇧🇷 pic.twitter.com/EKkgiVhXve
— Portal Paris Saint-Germain • 🇧🇷 (@portalpsg) October 11, 2022

