Home Mídia Esportiva Renato Maurício Prado prevê venda no Flamengo: “Vai acabar negociado”

Renato Maurício Prado prevê venda no Flamengo: “Vai acabar negociado”

Jornalista elogiou potencial de jogador formado no Rubro-Negro, mas vê saída como um processo inevitável

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Por conta de problemas pessoais, Hugo Souza ficou fora do grupo de relacionados para Cuiabá x Flamengo. Em 2022, o goleiro chegou a ocupar o posto de titular no clube carioca, mas perdeu espaço após a chegada de Santos, além de ter falhado em jogos importantes. Por conta disso, na visão de Renato Maurício Prado, o camisa 45 deve ser negociado, tendo em vista a falta de espaço no time.

PUBLICIDADE

Mesmo assim, RMP não deixou de exaltar o potencial de Hugo Souza. Com uma ascensão meteórica no Flamengo, o arqueiro encantou em seu início defendendo a baliza rubro-negra, mas não conseguiu manter o status de titular. Em 2023, caso o atleta seja alvo de proposta, uma saída pode ser autorizada pela diretoria. Anteriormente, clubes como PSV, Ajax e Estoril foram apontados como possíveis destinos no futebol europeu.

“Ele alegou problemas pessoais para não viajar (com a delegação do Flamengo). Eu acho que ele vai acabar negociado. Eu acho que ele tem um potencial enorme de grande goleiro. É um cara alto, tem uma envergadura espetacular, muito ágil e elástico. Mas a cabeça dele acho que não é essas coisas.“, afirmou o jornalista em seu canal no Youtube.

PUBLICIDADE

Enquanto isso, Renato Maurício Prado acredita que Gabigol não se encontra na mira do Sevilla. Como Jorge Sampaoli acertou seu retorno ao time espanhol, rumores apontaram que o atacante do Flamengo entrou na lista de reforços pedida pelo treinador. Porém, até o momento, o Rubro-Negro não recebeu nenhum contato da Espanha, algo que também ocorreu com o estafe do jogador.

“É muito blablabla. A nossa imprensa é tão preocupada com likes que basta um jornal qualquer de fora dizer que pode haver um interesse que vira uma coisa gigantesca aqui. Fica todo mundo dizendo que Gabigol pode ir pro Sevilla. Não sejam inocentes”, alertou.