Home Futebol Casagrande x Neymar, CR7 rebaixado e Luva de Pedreiro responde críticas: notícias de futebol hoje

Casagrande x Neymar, CR7 rebaixado e Luva de Pedreiro responde críticas: notícias de futebol hoje

Fique por dentro das principais novidades do futebol mundial nesta sexta-feira (21)

nicholasorb
Comunicação Social - Jornalismo

A tarde desta sexta-feira foi repleta de notícias, seja no extra-campo ou até mesmo dentro dos gramados.

PUBLICIDADE

Para você não ficar de fora, o Torcedores.com preparou um resumão com as novidades do futebol mundial hoje (21).

Confira o melhor do futebol hoje:

Casagrande volta a cutucar Neymar

Por meio de seu Instagram, Neymar compartilhou uma postagem sobre as eleições presidenciais no Brasil, e a própria plataforma informou que se tratava de uma “fake news”. O comentarista do UOL Esporte, Walter Casagrande, não mediu palavras e disparou contra essa atitude do atacante.

PUBLICIDADE

“Agora ele se superou, deixando o seu caráter, princípios e valores como ser humano jogados no chão, a partir do ponto em que começou a compartilhar fake news, como fez. Fake news é algo sujo e covarde”, escreveu Casagrande, em sua coluna.

Ainda na postagem, o ex-Globo disse que Neymar era um “cidadão brasileiro fake”, alegando que ele tentou “enganar um povo sofrido como o brasileiro” e que ainda não se retratou pelo storie.

“Neymar se coloca no grupo não só dos apoiadores do presidente, mas daqueles que mentem e enganam por meio das fake news as pessoas mais humildes. Justamente aquelas que serão as maiores vítimas do novo plano econômico feito pelo não menos perverso ministro Paulo Guedes”, pontuou.

Cristiano Ronaldo treina com Manchester United Sub-21

A relação entre Cristiano Ronaldo e Manchester United segue preocupante. O camisa 7 foi afastado recentemente pelo treinador Erik Ten Hag da partida contra o Chelsea. Para piorar, a comissão técnica do clube inglês “rebaixou” o craque para o elenco sub-21.

PUBLICIDADE

A informação foi divulgada pelo jornalista italiano Gianluca Di Marzio durante os treinamentos do United desta sexta-feira.

Luva de Pedreiro se encontra com The Rock e responde críticas

Iran Ferreira, o Luva de Pedreiro, publicou em suas redes sociais um encontro com o destacado ator Dwayne ‘The Rock’ Johnson.

O influenciador brasileiro esteve no evento de lançamento do filme “Adão Negro” e aproveitou para registrar uma live com os demais convidados.

“Isso é zerar o game… Isso foi a coisa mais braba que eu já fiz. Realizei um sonho. Sou fã demais desse cara”, disse Luva de Pedreiro, que aproveitou para rebater algumas críticas dos internautas sobre sua participação no evento da Bola de Ouro.

PUBLICIDADE

Cadê as páginas de fofoca agora? Aqui é Brasil. Aqui não precisa falar inglês. Cadê as mídias pra falar agora? Cadê as páginas? Muitas páginas fingem que não veem as paradas. Agora quando é fofoca… Me criticaram, falaram que eu passei vergonha, porque não sei falar inglês, mas eu não fiz nada. Quem quiser que fale “brasileiro””, disparou.

Luis Fabiano será comentarista na ESPN

Ex-atacante com passagens de destaque no São Paulo e Sevilla, além da Seleção Brasileira, Luis Fabiano será o novo comentarista dos canais ESPN.

Aos 41 anos, o Fabuloso atuará no “Resenha ESPN” e também fará parte dos programas jornalísticos do canal e das transmissões na cobertura da Copa do Mundo do Catar.

PUBLICIDADE

Van Dijk aponta Brasil como favorito na Copa do Mundo

Virgil Van Dijk, um dos líderes da seleção da Holanda, disse que o Brasil será um dos favoritos para conquistar a Copa do Mundo ao lado de França e Inglaterra.

“Talvez Brasil, França ou Inglaterra (sejam as favoritas na Copa). A Inglaterra traz um time fantástico, o Brasil pela experiência e talento e a França tem jogadores de primeira também“, disse o experiente zagueiro ao GQ Esporte Clube.

Palmeiras e São Paulo tentaram contratação de Gatito

Em entrevista exclusiva ao canal do jornalista André Hernan, no YouTube, o goleiro Gatito Fernández (do Botafogo) revelou ter recebido sondagens do Palmeiras e São Paulo para 2023.

“Sim, sim, ele (empresário) passou pra mim que teve sondagens desses clubes (São Paulo e Palmeiras), mas voltando ao assunto: deixo com ele (risos). Estou focado no Botafogo”, explicou o atleta de 34 anos, que ainda não renovou seu contrato – com previsão de término para dezembro – com o Fogão.

PUBLICIDADE

Messi e Mbappé “deitam” em vitória do PSG

Mesmo sem Neymar, o ataque do Paris Saint-Germain funcionou muito bem na vitória por 3 a 0 sobre o Ajaccio. A dupla Messi e Mbappé manteve o alto nível, com o argentino deixando o dele e ainda distribuindo duas assistências, enquanto o francês marcou os outros dois gols.

https://twitter.com/leomessidepre/status/1583558482787467264