Home Futebol Rodrigo Caio revela quais são os pontos que ajudam o Flamengo na final da Copa do Brasil

Rodrigo Caio revela quais são os pontos que ajudam o Flamengo na final da Copa do Brasil

Zagueiro do Rubro-Negro concedeu entrevista à “FlaTV+” e projetou duelos do torneio nacional e também da Copa Libertadores da América

Por Erick Montezano em 18/10/2022 13:49 - Atualizado há 3 anos

Marcelo Cortes / Flamengo

O Flamengo encara o Corinthians, jogando em casa, no estádio Maracanã, na noite da próxima quarta-feira, dia 19, às 21h45, horário de Brasília.

Esse confronto é válido pelo segundo jogo da final da Copa do Brasil e vale o título da competição nacional. No duelo de ida, na Neo química Arena, em Itaquera, as equipes empataram pelo placar de 0 a 0.

Ou seja, quem vencer a partida de amanhã à noite será o campeão da Copa do Brasil desta atual temporada do ano de 2022.

O Time da Gávea também terá outra decisão importante pela frente, ainda neste mês de outubro. No dia 29, o Mengão enfrenta o Athletico Paranaense, na final da Copa Libertadores da América.

Apesar de estar lesionado, o zagueiro Rodrigo Caio projetou as decisões que o clube carioca tem pela frente. Em entrevista concedida à “FlaTV+”, Rodrigo Caio ainda afirmou quais pontos ajudariam o Fla nas decisões:

“Time brasileiro tem outra característica de jogo, uma outra forma de pensar. A gente encarou em 2019 um time muito físico, que não queria que a gente jogasse. Mas são jogadores com muita qualidade, que a qualquer momento podem encontrar alguma jogada e eu digo isso tanto do Corinthians quanto do Athletico-PR. Sem dúvidas, a gente tem que ter muita atenção.”

E completou, dizendo:

“Acho que algo favorável é que a gente joga sempre contra essas equipes, a gente já conhece, já entende e isso aí vai favorecer bastante para gente. Mas serão dois grandes jogos tanto o segundo jogo da Copa do brasil quanto o jogo da final como o jogo da final contra o Athletico-PR, mas acredito que a gente chegará muito preparado, fortalecido e depende apenas de nós para que a gente alcance os nossos objetivos.”

Exit mobile version