Home Futebol Rogério Assis revela “plano B” do Corinthians em caso de saída de Vítor Pereira

Rogério Assis revela “plano B” do Corinthians em caso de saída de Vítor Pereira

Timão fechou contrato de uma temporada com o treinador português e agora busca convencê-lo de uma renovação

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.

O futuro de Vítor Pereira no comando técnico do Corinthians segue incerto. Com vínculo até o final da temporada, o português não tem permanência garantida para 2023, o que tem atrasado o planejamento do clube paulista nas investidas do mercado. De acordo com o narrador Rogério Assis, o Canhão, a diretoria alvinegra já tem um alvo na mira em caso de insucesso no “fico” de Vítor. Trata-se de Juan Pablo Vojvoda, do Fortaleza.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O argentino foi apontado pelo narrador como possível nome para assumir o Timão em 2023. Bastante aclamado pelas boas campanhas desempenhadas no Fortaleza, o treinador argentino tem vínculo no Leão do Pici até o término desta temporada, e já declinou de uma oferta de renovação no clube nordestino.

“Pra mim o Vojvoda vem para o Corinthians, já ouvi. Ele já foi chamado para renovar e não quis. Para mim, hoje, no mercado nacional é um excelente nome. O perfil dele é ótimo”, afirmou Canhão no Os Donos da Bola desta quarta-feira (26).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Apesar de elogiar o treinador argentino, Neto destacou um outro nome que contrataria para assumir o Corinthians. “Acho Vojvoda um ótimo profissional, mas eu pegaria o Bielsa. Para mim, ele é o cara”, completou o apresentador.

PUBLICIDADE

NETO CRAVA SAÍDA DE VÍTOR NO CORINTHIANS

Na edição do “Os Donos da Bola” da última terça-feira (25), o apresentador Neto trouxe a informação de que o treinador português não ficará 2023, citando um problema familiar como principal entrave.

“A informação que eu tenho é que o Vítor Pereira não vai ficar no Corinthians. A comissão técnica também não quer ficar mais um ano, não é só o Vítor. Em relação também a doença da sogra dele, não estar com a esposa neste momento é difícil”, afirmou Neto, destacando que o presidente Duilio tem se movimentado nos bastidores para viabilizar a permanência do treinador.

“Ele se identificou muito com o Corinthians e eu gostaria muito que ele ficasse. O Duilio está fazendo de tudo para que isso possa ser revertido de uma maneira profissional. Espero que eu esteja errado e ele continue”, completou o ídolo do Corinthians.

Better Collective