Roma x Betis: onde assistir ao jogo da Europa League
Roma x Betis jogam nesta quinta-feira em partida da terceira rodada da fase de grupos da Liga Europa, em jogo marcado para às 16h
Divulgação/Facebook Oficial Roma
A quinta-feira será de muitos jogos válidos pela terceira rodada da fase de grupos da Uefa Europa League. Em partida do Grupo C, Roma x Betis se enfrentam às 16h e quem quiser ver a partida poderá saber no Torcedores o que fazer para assisti-la.
Roma x Betis é partida exclusiva do Star+. Quem assina o serviço de streaming da Disney terá muito esporte à disposição, partidas de futebol e a cobertura da fase de grupos da Liga Europa.
A Roma parece na terceira posição da chave, com três pontos, tendo conquistado a primeira vitória nesta fase de grupos diante do HJK. O time da capital italiana concilia isto com o Campeonato Italiano, em que também tenta brigar já por um bom posicionamento.
O técnico José Mourinho deverá fazer mais uma vez o rodízio em seu time, a começar com Svilar substituindo Rui Patrício no gol. Belotti deve ter sua chance de fazer par com Abraham no ataque romanista diante do Betis. Kumbulla, que havia retornado de lesão na última rodada, é outro a poder ganhar espaço. Os desfalques são Karsdorp, Pellegrini e Wijnaldum
Com seis pontos e 100% em duas rodadas, o Betis lidera o Grupo C, vindo no embalo de vitória sobre o Ludogorets. O time de Sevilha vem em boa toada na tabela de classificação de La Liga, onde está em quinto lugar e quer se colocar para sonhar até com Champions.
Uma novidade que Manuel Pellegrini poderá ter para esta quinta é a presença de Fekir, este recuperado de uma lesão. A única ausência certa será a de Juanmi, o que deixa a formação andaluz praticamente com todo os que puder ter à disposição para tentar seguir líder da chave.
Confira as prováveis escalações de Roma x Betis
Roma
Svilar; Mancini, Ibañez e Kumbulla; Celik, Matic, Cristante e Spinazzola; Zaniolo; Abraham e Belotti
Técnico: José Mourinho
Betis
Bravo; Montoya, Luiz Felipe, Pezzella e Álex Moreno; William Carvalho e Guido Rodríguez; Canales, Joaquín e Luiz Henrique; Borja Iglesias
Técnico: Manuel Pellegrini

