Home DESTAQUE Santos: Ângelo marca em vitória sobre o Red Bull Bragantino e projeta gol na Vila Belmiro

Santos: Ângelo marca em vitória sobre o Red Bull Bragantino e projeta gol na Vila Belmiro

Atacante comentou sobre o seu desempenho na partida e projetou o seu futuro com a camisa do Peixe

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

Ângelo foi um dos elementos fundamentais para a vitória do Santos por 2 a 0 sobre o Red Bull Bragantino, nesta segunda-feira (17), no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. O atleta marcou o segundo tento do Peixe na partida e anotou o seu segundo gol no time profissional.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Após o jogo, Ângelo comentou sobre a sua carreira, elogiou o trabalho do técnico Orlando Ribeiro e destacou um sonho: marcar o seu primeiro gol na Vila Belmiro.

“Meu terceiro gol na carreira. O primeiro no Brasileiro. O segundo nesse ano. Só agradecer a Deus por tudo. Venho me cobrando muito. Tenho essa dificuldade desde a base. Sou um cara que sempre dei muitas assistências, mas atacante vive de gol. Tenho me cobrado para ser mais completo, falta isso e tenho treinado muito. Meus companheiros tem me ajudado, dado confiança, e graças a Deus fui coroado. Tinha falado no Twitter que iria sair meu primeiro gol na Vila e tá prometido. Se Deus quiser ainda vai sair meu gol na Vila”, declarou ao SporTV.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Com a vitória, o Santos garantiu 43 pontos e conseguiu subir para a 11ª colocação do Brasileirão Série A. Atualmente, o Alvinegro Praiano está próximo do G-8 da competição, com dois pontos a menos que o América-MG. Desta forma, o Santos sonha com uma vaga na Libertadores em 2023.

“O Santos tem que sonhar com coisa grande. O Santos tem que estar no topo da tabela e brigar por título. Vamos brigar até a última rodada por Libertadores. É isso que o Santos merece. Primeiro tempo falhamos um pouco. Professor Orlando falou para fazermos o que treinamos, deu confiança e saímos com a vitória. Ele é um treinador muito inteligente. Nossa meta é a Libertadores. Nada mais além disso, nada além do que o Santos merece, que é estar no topo sempre”, finalizou o jogador.

Better Collective