Home Futebol SBT terá super cobertura para final da Libertadores, entre Flamengo x Athletico; veja detalhes

SBT terá super cobertura para final da Libertadores, entre Flamengo x Athletico; veja detalhes

Decisão será realizada no sábado, em Guayaquill, às 17h, e emissora terá programação ao vivo desde 13h

Matheus Leal
Matheus Leal é jornalista diplomado e com atuação na área há mais de 10 anos. Desde 2018 como redator do Torcedores.com e com passagem pela editoria do portal. Setorista do Flamengo e na cobertura da mídia esportiva com duas Copas do Mundo e duas Olimpíadas no currículo.

Falta pouco para a bola rolar para a final da Libertadores 2022 e o SBT promete super cobertura da decisão entre Flamengo x Athletico. A partida está marcada para começar às 17h (de Brasília) e a emissora terá programação ao vivo desde 13h.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Flamengo x Athletico se enfrentam em Guayaquill, no Equador, e o SBT abre a cobertura com o especial “A Grande Final”, de 13h às 14h45. O programa será exibido apenas para o Rio de Janeiro e terá apresentação de Fernanda Maia com comentários de Lucas Pedrosa e Venê Casagrande. A emissora terá repórteres espalhados pela cidade para mostrar os preparativos e expectativa do torcedor para a decisão. Além disso, haverá um link em Portugal.

O pré-jogo para todo Brasil começa às 14h45 (de Brasília). O SBT vai dividir a equipe em três praças: São Paulo, no estúdio, Rio de Janeiro direto da Gávea e em Curitiba direto da Arena da Baixada. A emissora vai mandar 17 profissionais a Guayaquill para cobrir a final entre Flamengo x Athletico.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A transmissão terá Téo José na narração e comentários de Mauro Beting, Mauro Cézar Pereira, Nadine Basstos na análise de arbitragem. Em campo, André Galvão e Flávio Winicki fazem a reportagem da grande final.

Vale lembrar que o SBT não conseguiu renovar a licitação de direitos de transmissão da Libertadores e não terá o torneio em sua grade ao menos entre 2023 e 2025. Por isso, a expectativa é fechar o ciclo com chave de ouro e deixar boa impressão para a Conmebol visando as futuras disputas pelo direito. A partir da próxima temporada, o canal irá exibir de forma exclusiva a Sul-Americana.

PUBLICIDADE
Better Collective