Home Futebol Série B: Claudinei avalia momento antes de enfrentar Cruzeiro e Vasco: “Jogo do acesso”

Série B: Claudinei avalia momento antes de enfrentar Cruzeiro e Vasco: “Jogo do acesso”

Técnico do Sport concecdeu entrevista coletiva, após vitória fora de casa, diante do Brusque

Erick Montezano
Colaborador do Torcedores

O Sport venceu o Brusque, pelo placar de 1 a 0, jogando fora de casa, no estádio Augusto Bauer, em Santa Catarina, na noite da última terça-feira, dia 4.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Esse confronto foi válido pela 33ª rodada do Brasileirão Série B e o técnico Claudinei Oliveira comemorou bastante esse triunfo, em entrevista coletiva concedida à imprensa, logo após o fim da partida:

“Vitória de importância fundamental, necessária. Teríamos que ganhar do jeito que fosse, foi um jogo mais pegado, de primeira e segunda bola. Sabíamos que o gramado não estaria bom. Primeira vitória minha atuando fora de casa, primeiros pontos conquistados, e logo três, o que é importante.”

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Com esse resultado positivo, o Sport ocupa a quinta colocação na tabela de classificação do Brasileirão Série B, com 49 pontos conquistados.

Agora, o Leão terá uma dura sequência pela frente na competição nacional. Nos próximas dias 9 e 16, o clube pernambucano encara as equipes do Cruzeiro e Vasco da Gama.

As duas partidas serão disputadas em casa, na Ilha do Retiro, e acontecerão às 16h, horário de Brasília. Ainda em coletiva de imprensa, Claudinei Oliveira avaliou o momento do Sport e projetou os dois duelos.

PUBLICIDADE

Na visão do treinador, o apoio da torcida será fundamental para o Rubro-negro ter 100% de aproveitamento nos confrontos:

PUBLICIDADE

“Nós continuamos vivos na briga. Agora temos dois jogos difíceis em casa contra Cruzeiro e Vasco. Estamos com um bom rendimento dentro de casa e temos que aproveitar a força da nossa torcida. O Sport é tão grande quanto qualquer equipe da Série B, da Série A, e temos que fazer eles nos respeitarem em campo. Será mais uma decisão, mais um jogo para o acesso.”

Confira trechos da entrevista de Claudinei Oliveira, após mais um jogo da Série B

Better Collective