Home Futebol Torcedor do Flamengo paga promessa inusitada após título da Copa do Brasil

Torcedor do Flamengo paga promessa inusitada após título da Copa do Brasil

Fla conquistou a Copa do Brasil nos pênaltis contra o Corinthians no Maracanã

Por Matheus Camargo em 20/10/2022 08:49 - Atualizado há 3 anos

Reprodução

O título do Flamengo sobre o Corinthians na final da Copa do Brasil foi mais difícil do que alguns esperavam, e até por isso ganhou uma conotação ainda mais dramática para alguns torcedores após a confirmação da taça para o Rubro-Negro.

Com isso, após a última penalidade máxima batida por Rodinei, vários torcedores pagaram suas promessas e iniciaram as comemorações. Um dos torcedores mais animados ao pagar sua promessa foi o jornalista Cézar Feitosa, da Folha de São Paulo, que publicou em seu Twitter um vídeo para comprovar que cumpriu o que prometeu.

Ele correu de sua casa até o início da Asa Norte, em Brasília, o que segundo ele chega a aproximadamento três quilômetros. Assista:

“ACABEI DE PAGAR A PROMESSA APÓS O GOL DO RODINEI E CORRI ATÉ O INÍCIO DA ASA NORTE MAIS OU MENOS 3 KM SE DUVIDAR SEGUE O VÍDEO SAUDAÇÕES RUBRO NEGRAS. EU PERGUNTO PRECISAVA DISSO TUDO? ACHO QUE NAO NÉ MAS EU VIVI 2013 E ISSO É FLAMENGO”

Flamengo campeão da Copa do Brasil e de olho na Libertadores

O Flamengo levantou a Copa do Brasil em decisão dramática contra o Corinthians no Maracanã. O Rubro-Negro fez 1 a 0 com cinco minutos de jogo e fez tudo parecer mais fácil, já que atuava em casa e conseguiu um 0 a 0 no jogo de ida, em São Paulo.

Porém, o Corinthians melhorou na partida, segurou o ímpeto do Flamengo em ampliar, e fez um segundo tempo de pressão para cima do time carioca, que tentou se segurar na defesa, mas acabou levando o empate aos 35 do segundo tempo, quando Giuliano marcou.

Nos pênaltis, Filipe Luís errou a primeira cobrança pelo Flamengo e se iniciou uma série de acertos, até que Fagner perdeu a quarta cobrança do Corinthians. Nas alternadas, Mateus Vital errou para o Timão, Rodinei converteu, e o Flamengo conquistou a Copa do Brasil após nove anos.

O Flamengo agora já visa o dia 29 de outubro, quando disputa a final da Libertadores, em Guayaquil, contra o Athletico Paranaense.

Sair da versão mobile