Home Futebol Torcedores se encantam com arrancada de Endrick em estreia pelo Palmeiras: “Tanque”

Torcedores se encantam com arrancada de Endrick em estreia pelo Palmeiras: “Tanque”

Jovem quase anotou um golaço logo em seu primeiro jogo como profissional pelo time alviverde

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Acionado no segundo tempo de Palmeiras x Coritiba, Endrick levou o Allianz Parque ao delírio no momento de sua entrada em campo. Empolgado, o atacante buscou jogo e ficou perto de uma estreia histórica, já que teve oportunidades de balançar as redes no duelo pelo Brasileirão. Em uma das chances, o camisa 16, demonstrando habilidade e vigor físico, arrancou antes do meio-campo e só foi parado na grande área após finalização.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Ainda que pudesse ter tocado a bola, Endrick ganhou elogios por sua personalidade e disposição. Dessa forma, o confronto que terminou com vitória do Palmeiras pode ter sido histórico, já que, no futuro, tem chances de ser lembrado como o início de um fenômeno entre os profissionais.

Agradecer a Deus, sabia que tudo seria no tempo e ele colocaria na cabeça do Abel. Ele estava fazendo o certo, me adaptando ao grupo e foi tudo certo, estrear na torcida. Ele falou que teria o momento certo, estava com ele porque é meu primeiro treinador profissional e estou com ele.”, agradeceu o jovem.

Veja abaixo as mensagens envolvendo a estreia de Endrick e o quase golaço no triunfo do Palmeiras.

Better Collective