Home Futebol Torcedores do Flamengo se preocupam com Gabigol: “Todo jogo isso”

Torcedores do Flamengo se preocupam com Gabigol: “Todo jogo isso”

Ídolo da torcida, Gabigol vem irritando parte dos torcedores nos últimos jogos e no confronto com o Corinthians aconteceu novamente

Por Roni Molinari em 13/10/2022 09:59 - Atualizado há 2 anos

Gilvan de Souza/Flamengo

Apesar de ser considerado um dos maiores ídolos da história recente do Flamengo, o atacante Gabigol está vivendo um momento conturbado, com uma nova função desde a chegada de Dorival Júnior, sendo mais assistente do que artilheiro nos últimos jogos.

No entanto, o atacante do Flamengo foi altamente criticado pelo jogo contra o Corinthians, principalmente por uma atitude que vem acontecendo nos últimos jogos, que são as chances desperdiçadas. Na web, alguns torcedores se mostraram irritados com o atacante do Flamengo.

Polêmica na final da Copa do Brasil

João Gomes ficou extremamente irritado após a primeira partida da final da Copa do Brasil. O meio-campista do Flamengo era um dos pendurados e, na etapa inicial, acabou amarelado pelo árbitro Bráulio da Silva Machado. Nas redes sociais, o jogador fez um duro desabafo.

“Horrível, sem critério, tendencioso e fraco. Só deu cartão porque caiu na pressão, isso monstra que não tá preparado pra apitar uma final desse tipo. Impressionante a incompetência e a irresponsabilidade de tirar um jogador da final”, escreveu João Gomes, em seu Twitter.

Dorival Júnior, técnico do Flamengo, também mostrou irritação com a atitude do árbitro em dar o cartão amarelo para o volante do clube carioca e afirmou que o árbitro foi rigoroso demais.

“Acho que foi rigoroso demais. É uma pena isso ter acontecido. Outros lances aconteceram e precisariam um rigor maior e o cartão não foi aplicado. Uma pena que isso tudo aconteceu. Ele (árbitro) sabe que errou.”, disse Dorival.

“Foi uma boa arbitragem, mas foi rigoroso em demasia no lance do João. E deixou de dar cartão em outros lances do Corinthians. Eu acho que o lance do pênalti (a bola bateu no braço de Léo Pereira) é muito discutível também. Então, eu sinto que foi arbitragem segura”, completou.

Exit mobile version