Torcida do Corinthians fica revoltada com Cléber Machado na final da Copa do Brasil
Narrador da TV Globo deixou torcedores do Corinthians irritados nas redes sociais
Divulgacao
Escalado para a transmissão de Corinthians x Flamengo na final da Copa do Brasil, Cléber Machado causou grande irritação entre os torcedores do Timão. Durante a partida que terminou empatada em 0 a 0, o narrador fez um comentário que gerou grande repercussão entre os corintianos.
Segundo Cléber Machado, o Flamengo “impediu” em campo que a torcida do Corinthians inflamasse os jogadores, indicando que não houve tanto “barulho” daqueles que estavam nas arquibancadas. A declaração gerou muita revolta no Twtter.
Veja um pouco da repercussão
Em campo, Corinthians e Flamengo ficaram no 0 a 0 no “primeiro tempo” da final da Copa do Brasil, nesta quarta, na Neo Química Arena. Cássio, destaque do Timão, vê a disputa em aberto.
– É jogo grande, decisão é jogo de detalhe, jogo de poucas chances, mas muita entrega e dedicação, isso não faltou. Vejo que o jogo está aberto, vamos para o Maracanã focar bem para fazer um grande jogo e buscar o título. Fico satisfeito com o empenho – disse o capitão corintiano, que ainda prosseguiu:
– Foi um jogo bem disputado, aguerrido, não sei se foi pênalti ou não, ficou duvidoso, não quero julgar porque não vi o lance. São duas grandes equipes, vamos para o Maracanã e trabalhar para ir em busca do título lá – completou.
Vitor Pereira reclama da arbitragem
Na coletiva, o técnico do Corinthians não gostou da decisão do árbitro Bráulio da Silva Machado, que não viu a bola bater na mão de Léo Pereira, dentro da área. Além disso, o português acredita que João Gomes deveria receber o segundo amarelo após falta em Fágner.
“Hoje vou falar [da arbitragem], pode ter certeza. Foi pênalti? (risos). Eu, hoje, vou dizer o que achei do jogo. Foi um jogo equilibrado, momentos em tivemos por cima, momentos em que o Flamengo esteve por cima. Duas equipes que se respeitaram, foi um jogo disputado, eles com os argumentos deles, nós com os nossos argumentos. Agora, o que eu não consigo entender
E raramente falo de arbitragem, mas o que eu não consigo entender é: primeiro, o Seu Bráulio Machado não viu o segundo amarelo claro ao João Gomes, mas o Dorival Júnior viu e logo em seguida o tirou. O segundo amarelo é vermelho, e isso tem de ser visto. Segundo, o Seu Rodrigo D’ Alonso Ferreira não conseguiu ver no VAR lá em cima, com toda a tecnologia, que aquela bola bate no braço, que o braço não está ao longo do corpo, e que impede que a bola chegue ao Giuliano. Ele não conseguiu ver isso. Sem sequer chamou. Isso que eu acho estranho e não consigo entender. Isto que é preciso estar atento. É preciso falar isso, não é falar de flores. Não quero ouvir até o próximo jogo falar de floreados, quero ouvir falar nisso. Isso é que é para ser falado”, disse
Agenda do Corinthians
O Corinthians volta a campo no próximo sábado, contra o Goiás, fora de casa, pelo Brasileirão.

