A rodada já começou forte no futebol brasileiro. A Série B teve jogos importantes e encaminhamentos na tabela. Enquanto na Série A, o Corinthians surpreendentemente esbarrou no lanterna. O resumo a partir de agora.
Náutico bate Tombense e ainda respira na briga contra o rebaixamento
O Náutico mostrou nesta terça-feira que vai brigar até o fim para escapar do rebaixamento no Brasileirão Série B. Depois de sair perdendo, virar para 3 a 1 e levar o empate, o Timbu conseguiu vencer o Tombense por 4 a 3, no Estádio dos Aflitos, e chegou a 30 pontos.
Sport vence o Brusque e ameaça o Vasco no G4 do Brasileirão Série B
O Sport derrotou o Brusque nesta terça-feira (4), por 1 a 0. A partida, que foi válida pela 33ª rodada do Brasileirão Série B, aconteceu no estádio Augusto Bauer, na cidade de Brusque. O triunfo pernambucano garantiu uma boa posição para o Rubro-Negro, que está a três pontos do Vasco, o primeiro time no G4 da competição.
Corinthians apenas empata com Juventude e não retoma vice-liderança do Brasileirão
Na abertura da 30ª rodada do Brasileirão Série A nesta terça-feira (4), o Corinthians empatou com o Juventude por 2 a 2 no Alfredo Jaconi e desperdiçou a chance de tentar alcançar a vice-liderança. Com o empate, o Timão foi a 51 pontos, atrás de Fluminense (51), Internacional (53) e Palmeiras (63). O Juventude foi para 20 pontos na tabela, mantendo a lanterna do Brasileirão.
São Paulo: Fifa determina pagamento de valores atrasados a Hernán Crespo
A Fifa determinou que o São Paulo pague uma multa de R$ 2,7 milhões ao técnico argentino Hernán Crespo, referente a pendências no pagamento da rescisão contratual do treinador, que foi demitido em outubro do ano passado, meses depois de comandar o club na conquista do título paulista.
Santos: presidente faz revelação surpreendente sobre venda de Neymar
A negociação de Ney ao Barcelona é uma das grandes questões de bastidores. Segundo o mandatário, o Peixe teve um prejuízo enorme no caso: “A venda de Neymar foi a que o Santos mais pagou. Praticamente pagamos a venda do Neymar”, declarou ele, que concluiu: “A falta do pagamento de imposto há quase 10 anos nos gerou esse bloqueio, que complicou bastante as nossas contas. Mas enfim, não adianta reclamar. Temos que trabalhar”, afirmou.

