Home Mídia Esportiva e bastidores Vampeta aponta time rebaixado para a Série B de 2023: “Tudo leva a crer”

Vampeta aponta time rebaixado para a Série B de 2023: “Tudo leva a crer”

O Brasileirão Série A está se encaminhando para o fim e o comentarista Vampeta falou sobre o momento dos clubes que brigam contra o Z4

Roni Molinari
Apaixonado por futebol, pai do Oliver e atleta amador nas horas vagas, não necessariamente nesta ordem.

Já tem time rebaixado para a Série B do Brasileirão em 2023? Segundo Vampeta, tem grandes candidatos e o comentarista afirmou que um time está mostrando que, ao que tudo indica, vai deixar a primeira divisão nacional em breve.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

De acordo com Vampeta, o Juventude, ao que tudo indica, é um dos times que vai jogar a Série B do Campeonato Brasileiro na próxima temporada. O ex-jogador afirmou isso durante o Bate-Pronto, da Jovem Pan, nesta quarta-feira.

“O Juventude já está praticamente rebaixado pra mim, impossível em oito rodadas somar tantos pontos e o Corinthians deixou escapar. O estádio não estava lotado, o Alfredo Jaconi vazio pois tudo leva a crer que o Juventude já está na segunda divisão”, afirmou Vampeta.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Vampeta fala sobre erros individuais no Corinthians

Entre os atletas criticados por Vampeta estão o zagueiro Raul Gustavo e o atacante Gustavo Mosquito. Os dois foram criticados pelo comentarista pela atuação da última partida e, principalmente, por estarem diretamente envolvidos nos gols do Juventude.

“Os erros individuais ontem foram demais. O que o Raul Gustavo errou no jogo ontem foi um absurdo, e o próprio gol de empate com o Mosquito entregando a paçoca ali e acabou deixando dois pontos para trás”, afirmou Vampeta.

PUBLICIDADE

Vitor Pereira, técnico do Corinthians, falou sobre as falhas individuais no jogo do Corinthians e afirmou que está tentando corrigir esse problema.

PUBLICIDADE

“Gostaria de ter a resposta (sobre gols no início dos tempos), de fato já são muitos jogos em que entra mal ou na primeira parte ou na segunda, e às vezes na primeira e na segunda. Merece reflexão. Já refleti, falei com toda a gente. Hoje voltou a acontecer na segunda parte. E com falhas de concentração acabamos, oferecemos dois gols ao Juventude. Mérito nosso. Não quero tirar o mérito do Juventude, mas claramente hoje demos dois gols de bandeja. Quando fizemos 2 a 1, deixamos de jogar. Veio o segundo gol. Isso tem que servir de alguma coisa para o próximo jogo”, afirmou.

Better Collective