Home Futebol Vasco: veja quais são os últimos jogos na reta final do Brasileirão Série B

Vasco: veja quais são os últimos jogos na reta final do Brasileirão Série B

Na noite de ontem (16), o Vasco conseguiu um ponto fora de casa contra o Sport em duelo marcado por violência por parte da torcida do time de Recife

Lucas Perillo
Jornalista formado na Universidade Metodista de São Paulo

Na noite de ontem (16), além do empate por 1 a 1, entre Sport e Vasco pelo Brasileirão Série B, o duelo também foi marcado por atos violentos por parte da torcida do Recife. Com o resultado, o Gigante da Colina ainda se mantém na quarta posição na tabela, com 56 pontos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Para o fim do campeonato, o Vasco entra em campo apenas mais três vezes. O Gigante da Colina encara o Criciúma, sétimo colocado com 52 pontos, no estádio São Januário, dia 22 de outubro, às 16h30. No dia 27 de outubro, às 20h, também no São Januário, recebe o Sampaio Corrêa, sexto colocado com 52 pontos. Por fim, na última rodada do Brasileirão Série B, o Vasco encara o Ituano, oitavo colocado com 51 pontos, no dia 6 de novembro, às 18h30, no Estádio Municipal Doutor Novelli Júnior.

Para ser promovido para o Brasileirão Série A, basta o Vasco vencer os últimos três jogos. Um empate e duas vitórias também são suficientes para garantir o acesso ao Gigante da Colina.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Duelo entre Sport e Vasco foi marcado por invasão e expulsão de dois jogadores do Gigante da Colina

No duelo entre Sport e Vasco, Raniel e Luiz Henrique foram expulsos e são desfalques do time para o próximo compromisso da equipe carioca. Raniel, após o gol, recebeu cartão amarelo por tirar a camisa e o segundo cartão amarelo por provocar a torcida adversária. Luiz Henrique foi punido com o cartão vermelho por arremessar um tênis em direção à torcida do Sport.

Paulo Bracks, diretor de futebol do Vasco, se manifestou sobre a confusão no duelo entre o Gigante da Colina e o Sport.

“O árbitro nos convocou para uma reunião, com um representante de cada lado (Vasco e Sport) e a polícia militar, e por falta de segurança para o seguimento da partida, o árbitro deu o jogo por encerrado. Uma decisão sensata para que se evitasse uma tragédia maior. O resultado de campo foi mantido e a partida encerrada”, declarou.

PUBLICIDADE
Better Collective