Home Futebol Falta de respeito? Veja o momento que Cristiano Ronaldo recusou entrada em campo

Falta de respeito? Veja o momento que Cristiano Ronaldo recusou entrada em campo

Português desobedeceu Ten Hag e acabou criando polêmica no Manchester United

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Passando a ser reserva após a chegada de Erik Ten Hag, Cristiano Ronaldo se encontra desprestigiado com o treinador. Como se recusou a entrar nos minutos finais no duelo contra o Tottenham, o atacante acabou sendo barrado, já que o comandante do Manchester United julgou a atitude como inadmissível. Sendo assim, ele ficou fora do grupo que encarou o Chelsea e os rumores sobre uma possível saída não param de ganhar força.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Sim (Cristiano Ronaldo se recusou a entrar). O que falamos é entre Cristiano e eu. O comunicado é claro, eu acho. Aquilo era para todos. Quando é a segunda vez, há consequências. É o que fizemos. Perdemos ele amanhã, é uma perda para nós, para o elenco. Mas acho que é importante para a atitude e a mentalidade do grupo.”, disse o técnico.

Nas redes sociais, o momento em que Cristiano Ronaldo manifesta sua posição passou a ser compartilhado de forma viral. Depois de recusar a ordem de Ten Hag, o craque vai para o vestiário antes da partida acabar, postura que piorou ainda mais sua situação.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Veja abaixo como CR7 reagiu em Old Trafford.

Apesar do climão, a tendência é que Cristiano Ronaldo volte ao time no duelo com o Sheriff. Isso porque os atletas reservas do Manchester United estão sendo utilizados na Europa League, oportunidade que pode servir de redenção para o jogador, que reconheceu seu erro.

PUBLICIDADE

Comecei muito jovem, os exemplos de jogadores mais velhos e experientes sempre foram muito importantes para mim. Por isso, mais tarde, sempre tentei dar o exemplo para os jovens que cresceram em todas as equipes que representei. Infelizmente, isso nem sempre é possível e às vezes o calor do momento leva a melhor”, pontuou.

PUBLICIDADE
Better Collective