Home Mídia Esportiva e bastidores Após ser criticado, Gustavo Villani volta a se manifestar sobre Raniel, do Vasco: “Instigou a ira”

Após ser criticado, Gustavo Villani volta a se manifestar sobre Raniel, do Vasco: “Instigou a ira”

Na noite de ontem (16), durante a narração, Gustavo Villani também criticou a atitude de Raniel após o jogador empatar o jogo para o Vasco no Brasileirão Série A

Lucas Perillo
Jornalista formado na Universidade Metodista de São Paulo

Na noite de ontem (16), no duelo entre Sport e Vasco pelo Brasileirão Série A, após o gol de Raniel, nos acréscimos do segundo tempo empatar o jogo para o time carioca, o jogador comemorou na frente da torcida, atitude que fez com a torcida do time de Recife começasse a jogar objetos contra os jogadores do Gigante da Colina e depois invadissem o gramado. Gustavo Villani, que narrou o duelo de ontem e criticou a atitude de Raniel, na conta oficial do Instagram voltou a se manifestar sobre o ocorrido.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Sobre provocação, é claro que tudo não aconteceu por causa do Raniel e dos jogadores do Vasco que foram provocar a torcida do Sport, mas passou por eles. Inclusive na súmula o Claus expulsou o Raniel e o Luiz Henrique. Uma cadeira foi atirada por um jogador do Vasco, alguns mostraram a genitália para a torcida do Sport”, começou o narrador sobre o ocorrido.

“O Raniel pulou a placa de publicidade, ele fez questão de ir provocar a torcida do Sport e mesmo quando tentaram demovê-lo da ideia, alguns companheiros tentaram o arrastar para dentro do campo, por que não foi comemorar no banco de reservas do Vasco? Um gol tão importante, num momento tão decisivo”, questionou Villani sobre a atitude de Raniel.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Por fim, Villani também apontou que os torcedores do Sport, que invadiram o gramado e tiveram atos violentos devem ser punidos

Ele achou não sei se engraçado, se divertido, aos 44 do segundo tempo, na casal do rival, que tinha um resultado vital para fazer um confronto direito, ele fez questão de provocar e instigou a ira daqueles vândalos, bandidos, que devem ser identificados, punidos e repito, uma coisa não justifica a outra, mas fica a reflexão, jogador profissional de um clube da grandeza do Vasco precisa deste tipo de comportamento? Eu creio que não”, completou Villani sobre o ocorrido no duelo entre Sport e Vasco pelo Brasileirão Série B.

Better Collective