Home DESTAQUE Vitória da Chapecoense rebaixa Brusque e Náutico à Série C

Vitória da Chapecoense rebaixa Brusque e Náutico à Série C

Lanterna e penúltimo colocado precisavam de um milagre para serem salvos do rebaixamento

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

A vitória da Chapecoense sobre o Tombense por 3 a 2 nessa sexta-feira (21), em Chapecó, garantiu o rebaixamento de dois times do Brasileirão Série B. Trata-se do lanterna Naútico e do penúltimo colocado, Brusque, que não possuem chances matemáticas para escaparem da degola.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

As duas equipes tinham poucas condições para permanecerem na Série B. Uma derrota da Chapecoense para o Tombense nesta noite poderia adiar o rebaixamento, mas não aconteceu. Enquanto os mineiros empataram e viraram no primeiro tempo, a Chape retornou coesa e determinada a vencer na segunda etapa.

Neste momento, restam mais duas vagas no Z-4. Com grandes chances de queda, o Operário está em campo, neste momento, contra o CRB.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Por fim, CSA, Novorizontino, Tombense e Chapeconese ainda estão ameaçados e lutam contra a zona da degola.

Better Collective