Home Futebol Alemanha x Japão: saiba como assistir ao jogo AO VIVO na TV e online

Alemanha x Japão: saiba como assistir ao jogo AO VIVO na TV e online

Tetracampeã Alemanha espera deixar o vexame de 2018 para trás e avançar de fase no que é visto como “grupo da morte”

Matheus Leal
Matheus Leal é jornalista diplomado e com atuação na área há mais de 10 anos. Desde 2018 como redator do Torcedores.com e com passagem pela editoria do portal. Setorista do Flamengo e na cobertura da mídia esportiva com duas Copas do Mundo e duas Olimpíadas no currículo.

Visto como o “grupo da morte” por ter dois gigantes juntos, o Grupo E abre os trabalhos na Copa do Mundo 2022 nesta quarta-feira. Às 10h (de Brasília), Alemanha x Japão se enfrentam pela primeira rodada e em confronto que provavelmente pode, mesmo que cedo, encaminhar a classificação às oitavas de final.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Para assistir Alemanha x Japão, o torcedor terá opções na TV Aberta, Fechada e também online. A Globo exibe a partida para todo o país com narração de Luis Roberto e os comentários de Roger Flores, Caio Ribeiro e Sálvio Spinola.

A partida também será exibida para todo o país pelo SporTV, que terá narração de Everaldo Marques e comentários de Maurício Noriega, Hernanes e Janette Arcanjo. Além disso, é possível assistir Alemanha x Japão AO VIVO através do Globoplay e do aplicativo do Fifa+.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Apesar de entrar em campo como uma das favoritas ao título, a Alemanha quer primeiro esquecer o desastre que foi 2018. Na ocasião, os alemães sequer avançaram de fase com uma vitória e duas derrotas. O time, porém, vem embalado das eliminatórias com nove vitórias em dez jogos.

O Japão, por sua vez, chega ao Catar após se classificar em segundo colocado nas Eliminatórias asiáticas. O time somou 22 pontos e ficou atrás apenas da Arábia Saudita, que estreou vencendo a Argentina de virada e se tornando uma das maiores zebras da história da Copa do Mundo.

PUBLICIDADE

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

PUBLICIDADE

Provável escalação da Alemanha: Neuer; Kehrer, Sule, Rudiger e Raum; Kimmich, Gundogan, Gnabry, Musiala e Julian Brandt (Youssoufa Moukoko); Thomas Muller.

Provável escalação do Japão: Gonda; Sakai, Tomiyasu, Yoshida e Nagatomo; Shibasaki, Endo e Kamada; Ito, Asano e Minamino.

Better Collective