Home Futebol Antes da Copa do Mundo, Neymar “levanta voo” após sofrer falta dura em jogo do PSG; assista

Antes da Copa do Mundo, Neymar “levanta voo” após sofrer falta dura em jogo do PSG; assista

Craque da seleção brasileira irritou marcador adversário após troca de passes no setor ofensivo

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Mesmo com o risco de lesão antes da Copa do Mundo, Neymar, Mbappé e Messi não pediram para ser poupados em PSG x Auxerre. Sendo assim, Christophe Galtier colocou os atacantes em campo desde o início no jogo pelo Campeonato Francês, algo que deixou os torcedores brasileiros apreensivos. Isso porque a partida pela Ligue 1 será o último compromisso antes da pausa para o torneio no Catar.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Neste cenário, um lance específico no primeiro tempo causou apreensão nas redes sociais. Após troca de passes, Neymar deixou seu marcador irritado, algo que motivou uma falta bastante dura. Apesar disso, para alívio dos internautas, o camisa 10 não se machucou na jogada.

Veja abaixo a entrada dura sofrida por Neymar.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Aos 30 anos, Neymar irá liderar a seleção em sua terceira Copa do Mundo. Ainda que sua carreira esteja longe do fim, o atacante admitiu que pode disputar seu último Mundial no Catar, mas a decisão ainda não está tomada.

“Vou jogar como se fosse a última. Falo com o meu pai, a gente sempre conversa, jogar cada jogo como se fosse o último porque você não sabe o dia de amanhã. Eu não posso te garantir que vou jogar outra Copa ou que vou… Eu sinceramente não sei. Vou jogar como se fosse a última. Pode ser que eu jogue outra, pode ser que não. Depende… Vai mudar de treinador, não sei se o treinador vai gostar mim. Física? Não. Depende de como eu vou estar. É uma coisa que eu não quero afirmar nada agora. Quero jogar essa Copa, me dedicar para isso, porque tenho certeza que temos potencial para chegar muito longe. Apesar de muita gente não confiar na gente, nós vamos demonstrar o diferente. Vejo que essa Seleção tem muito fruto, muita coisa boa, e vejo que a gente pode chegar muito longe.”, disse o craque ao GE.

PUBLICIDADE

Logo depois da partida, Neymar irá se apresentar em Turim, local em que a seleção irá se preparar antes de desembarcar no Catar. No dia 24 de novembro, contra a Sérvia, o Brasil fará sua estreia na Copa do Mundo, jogo que promete ser bastante complicado.

PUBLICIDADE
Better Collective