Home Futebol Árbitro saca arma e faz disparos em jogo de futebol amador; assista

Árbitro saca arma e faz disparos em jogo de futebol amador; assista

Polícia Civil investiga caso registrado em jogo no último final de semana no interior de São Paulo; vídeos viralizaram na web

Por Cido Vieira em 22/11/2022 09:33 - Atualizado há 3 anos

Reprodução

Um árbitro de futebol amador está sendo investigado após no último domingo (20) sacar uma arma de fogo e realizar disparos para o alto durante um jogo na cidade de Monte Mor, no interior de São Paulo. A situação foi registrada por imagens que circularam nas redes sociais. O conflito se deu no Campo do Joaquinzão, localizado no bairro Jardim Planalto, e levou as pessoas presentes ao desespero.

Nos vídeos que viralizaram nas redes sociais, é possível ver uma confusão generalizada entre atletas dos dois times de futebol, bem como o exato momento em que o árbitro da partida, que não teve o nome revelado, realiza os disparos. Ainda nas imagens, o responsável pelo arbitragem do jogo caminha com a arma na mão.

De acordo com informações repassadas pela Secretaria de Esportes e de Segurança da cidade de São Paulo, o caso está sendo acompanhado e investigado pela Polícia Civil. Após a apuração das autoridades, a gestão se compromete a tomar devidas providências acerca dos organizadores do elenco.

Em nota, a Prefeitura de Monte Mor disse que ocorrido não possui relação com o evento de futebol amador. Os organizadores do time chamado “Polêmicos” teriam solicitado a utilização do campo de jogo por meio de ofício, cabendo a estes a contratação de segurança, staffs e também da equipe de arbitragem, responsável por apitar o duelo.

Exit mobile version