Logo depois da vitória do Grêmio por 3×0 sobre o Brusque, nesta quinta-feira, o presidente Romildo Bolzan Jr concedeu coletiva sem abrir qual será o seu apoio nas próximas eleições do clube. No dia 12 de novembro, disputam o posto de presidente Odorico Roman e Alberto Guerra.
“Ao presidente que ganhe, o que eu desejo pra ele é que ele festeje os títulos que nós festejamos. Que ele jamais tenha o problema de enfrentar um ano como enfrentamos todo ano passado e esse ano. Quando tínhamos dificuldades pra fazer, lá depois de 15 anos sem vitórias, a gente arrumou os caminhos pra fazer”, disse Bolzan, antes de ampliar:
“O que não fazer? Não cair muito no canto da sereia, de um jogador que pode resolver o campeonato… depois você vê que não dá resultado. Tenha mais calma e avaliação”.
Bolzan confirma necessidade de reforços no Grêmio
O presidente gremista também confirmou que concorda que o clube precise de reforços. Ele lembra que, agora, há mais dinheiro que quando ele assumiu em 2015.
“Claro que tem que reforçar. Em 2015 também tinha que reforçar. Vamos ter mais dinheiro ano que vem. Tu consegue fazer. O que importa é que os diagnósticos sejam bem feitos para acertar os jogadores que precisam vir”, ampliou.
Um dos nomes que surgiu como alvo de Renato Portaluppi, caso o treinador siga no Grêmio, é o de Nenê. O meia de 41 anos não tem presença assegurada no Vasco no ano que vem e já teria tido uma conversa com Renato, segundo informações do repórter Filipe Duarte, de GZH.

