Home Lutas Boxe: 25 anos após mordida, Mike Tyson e Evander Hollyfield irão lançar alimento com cannabis em formato de orelha

Boxe: 25 anos após mordida, Mike Tyson e Evander Hollyfield irão lançar alimento com cannabis em formato de orelha

Dupla revive um dos momentos mais pitorescos do boxe mundial

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

O retorno de Mike Tyson aos ringues nos anos de 1990 gerou grande repercussão na mídia. Na época, o atleta enfrentou o campeão Evander Holyfield, em uma luta truncada. Com pouca paciência, Tyson optou por moder a orelha de seu rival. Curiosamente, a dupla retornou à mídia nesta semana para divulgar o lançamento de uma linha de alimentos em formato de orelha, cuja a base é a cannabis.

PUBLICIDADE

Tyson começou a atuar na área em 2018, quando fundou a Tyson Holistic. O ex-boxeador já lançou chicletes com formato de orelhas e que contavam com a substância alucinógena em sua composição. A nova linha, em parceria com Evander, seguirá o mesmo padrão e será intitulada “Holy Ears”, ou orelhas sagradas.

Holyfield não demonstrou grande empolgação a princípio. O boxeador teve uma parte de sua orelha decepada em 1997, mas aceitou a proposta do antigo rival.

PUBLICIDADE

“Eu não achei a ideia engraçada no começo, mas percebi que Mike não se metia em problemas há um tempo”, declarou.

Sobre a composição do chiclete, Evander confessou que nunca tinha provado cannabis. Para o ex-pugilista era necessário conhecer o produto, que começará a ser comercializado em 2023.

“Eu queria ter certeza de que chegaria em casa e não faria nada a ninguém. Eu comi (“Holy Ears”) e me deitei. Acordei na manhã seguinte e pensei ‘uau”, brincou.

PUBLICIDADE
Better Collective