Home Futebol Cafu alerta o Brasil e aposta em surpresa na Copa do Mundo 2022: “Por incrível que pareça”

Cafu alerta o Brasil e aposta em surpresa na Copa do Mundo 2022: “Por incrível que pareça”

Capitão do penta apontou quatro seleções que podem dar trabalho no Mundial do Catar

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Em entrevista à AFP, Cafu projetou a possibilidade da Copa do Mundo contar com “zebras”. Dessa forma, o capitão do penta alertou o Brasil, já que acredita em um bom desempenho da Sérvia no Catar. Contando com Vlahovic, Mitrovic, Tadic e outros jogadores com amplo destaque na Europa, a equipe promete dar trabalho ao time de Tite logo na estrela da competição.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Além da Sérvia, Cafu apostou em Bélgica, Dinamarca e Portugal como seleções que podem surpreender no Mundial. No caso do time lusitano, a participação no torneio vai marcar a despedida de Cristiano Ronaldo em Copas, algo que deve ser uma motivação extra para o craque.

“Bélgica, Dinamarca, Portugal e Sérvia, por incrível que pareça. Porque a Sérvia se classificou como primeira do grupo, foi uma das primeiras classificadas, tem jogado muito bem, tem um conjunto forte e joga futebol, não tem medo de adversário nenhum”, disse.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Otimismo com o Brasil na Copa do Mundo

Presente na última conquista do Brasil, em 2002, Cafu projetou que a seleção comandada por Tite possui grandes chances de encerrar o jejum. Porém, como a Argentina está em grande fase, os ‘hermanos’ podem dar trabalho, já que o período de seca da Albiceleste em Copas é ainda maior.

“O Catar é uma grande oportunidade para quebrar esse domínio europeu. Esse é o momento certo da seleção brasileira quebrar esse tabu de conquistar o título. Tanto a Argentina como o Brasil são duas seleções favoritíssimas. O Brasil vem de uma temporada muito boa, em relação aos seus jogos. Argentina tem um conjunto muito bom também. Eu vejo duas seleções com um potencial muito grande de ganhar a Copa do Mundo“, projetou.

PUBLICIDADE
Better Collective