O Chelsea visita o Manchester City nesta quarta-feira (09), às 17h, pela Copa da Liga Inglesa. O duelo é válido pela 3ª rodada do torneio.
Os grandes times do país estão estreando na competição apenas nesta etapa. Vale lembrar que é um confronto de jogo único e, em caso de empate, a decisão será nos pênaltis. Ainda, o VAR é utilizado somente na semi e na final.
Para a partida de amanhã, o técnico Graham Potter terá dois desfalques. Kepa e Reece James seguem no departamento médico, assim como Carney Chukwuemeka, Ben Chilwell, Fofana e Kanté. Kovacic não foi relacionado, mas não preocupa para a Copa do Mundo 2022.
Em entrevista coletiva nesta terça-feira (08), o treinador afirmou que Jorginho é dúvida para o embate diante dos Citzens. Ainda, disse que os jovens Omari Hutchinson e Lewis Hall estarão à disposição no banco de reservas.
Em meio às baixas por conta de lesões, Potter fez questão de exaltar a força de seu elenco. Confira:
Chelsea na temporada
Passando em primeiro no Grupo E da Champions League, os Blues enfrentam o Borussia Dortmund nas oitavas de final. O jogo de ida será na Alemanha e o de volta no Stamford Bridge.
Na Premier League, a situação está mais complicada. Sem vencer há quatro partidas, os londrinos vêm de derrota em casa no clássico contra o líder, Arsenal. Atualmente, o Chelsea ocupa a 7ª posição do campeonato, com 21 pontos em 13 rodadas.

