Home Futebol Com futuro indefinido, Biel explica Série B tão difícil e revela ter se apaixonado por uniforme do Grêmio

Com futuro indefinido, Biel explica Série B tão difícil e revela ter se apaixonado por uniforme do Grêmio

Atacante Biel, que se encontra momentaneamente lesionado, revelou ter se apaixonado pelo uniforme do Grêmio ao chegar no clube

Eduardo Caspary
Eduardo Caspary é jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014, com Especialização Digital feita entre 2016 e 2018 na mesma universidade. Apaixonado por esportes, em especial futebol e tênis. Mora em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.

Em entrevista concedida ao jornalista Duda Garbi, para o programa “No Assado”, do canal do comunicador no YouTube, o atacante Gabriel Teixeira, o Biel, falou sobre o seu ano e explicou o porquê do time ter tido tantas dificuldades na atual disputa da Série B – o tão esperado acesso só veio recentemente com vitória sobre o Náutico fora de casa.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Biel, no momento, tem lesão muscular na coxa e não jogará mais na atual temporada, tendo permanência ainda indefinida para 2023 já que pertence ao Fluminense.

“Cheguei aqui e o Roger Machado foi muito bem na recepção. O grupo também. Eu não sentia pressão, não. Acho que o jogador consegue chegar no CT e não ver mensagens e o externo. A Série B é muito diferente. Não estávamos acostumados. É muito contato e força. A qualidade fica de lado. A gente apanhou um pouco no início pois não éramos acostumados. Tem a logística também, que a gente pega muita conexão em viagens. Isso atrapalha um pouco”, comentou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Biel fala da camisa do Grêmio

Um fator que Biel gostou logo de cara no Grêmio foi o uniforme do clube, a ponto de dizer que ficou “apaixonado” pela camisa:

“Falei com meu empresário que o clima no Fluminense tinha ficado horrível pra mim. Disse para ele me emprestar para algum lugar. Ele sabia que o Roger gostava de mim. E quando surgiu meu nome, o Roger disse que queria. E o que me impressionou aqui no Grêmio, além do tamanho do clube, é o uniforme. Que uniforme bonito, cara”, ampliou.

Estima-se que o valor que o Grêmio precisará pagar para ficar com Biel gira entre R$ 9 mi e R$ 10 milhões. Este, porém, será tema para a próxima direção administrar.

PUBLICIDADE
Better Collective