Home Futebol Com futuro indefinido, Jefferson Renan avalia 2022 e aguarda propostas para 2023

Com futuro indefinido, Jefferson Renan avalia 2022 e aguarda propostas para 2023

Meia pertence ao Boavista-RJ e avalia temporada; saiba mais

Carlos Lemes Jr
Olá! Sou Carlos Lemes Jr e sou Jornalista formado, desde 2012, e no Torcedores, desde 2015. Matérias exclusivas pelo site publicadas nos portais IG, MSN e UOL. Escrevo sobre: futebol, mídia esportiva, tênis e basquete. Acredito que o esporte seja uma ótima ferramenta de inclusão, pois, sou cadeirante. Então, creio que uma das minhas "missões" aqui no Torcedores seja cobrir esporte paralímpico. Hobbies: ler, escrever e escutar música.

Uma campanha que quase resultou em mais um acesso para o jogador que defendeu a Aparecidense-GO na série C do Campeonato Brasileiro deste ano.

PUBLICIDADE

Com uma sequência de acesso na carreira, Jefferson Renan analisa sua temporada no time goiano e mantém preparação para o ano de 2023.

“Fizemos uma campanha bonita na Aparecidense, estávamos confiantes, mas infelizmente o acesso não foi consolidado. Isso não apaga o trabalho que fizemos no time, a situação era delicada no começo da série c, e conseguimos nos reerguer. E acabar a competição na garra como acabamos é de se ter orgulho”, comenta o meia de 29 anos.

PUBLICIDADE

Para a próxima temporada, Jefferson ainda não tem uma definição, mas acredita que a briga será boa nas competições do ano que vem.

Em 2020 e 2021, o meia conquistou o acesso a série B com o Brusque e Tombense, respectivamente.

“Meu empresário e eu ainda não definimos qual será minha próxima parada. Eu ainda pertenço ao Boavista do Rio até o final deste ano, estamos nos tramites de contrato e analisando propostas. Mas pelo que chegou para nós, temos grandes chances de brigar forte em 2023, e porque não por título”, garante o jogador revelado pelo Porto de Caruaru.

Outros clubes na carreira

Além de Porto, Brusque, Tombense, Boavista e Aparecidense, Jefferson Renan acumula passagens por Náutico, Uberlândia, Figueirense e Vitória da Bahia.

PUBLICIDADE