Home DESTAQUE Com Gabriel Silva, Grêmio anota o terceiro contra o Brusque; veja o gol

Com Gabriel Silva, Grêmio anota o terceiro contra o Brusque; veja o gol

Com grande força ofensiva, Imortal anota mais um tento no certame

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

O Grêmio recebeu o Brusque nesta quinta-feira (3), para um jogo válido pelo Brasileirão Série B. Determinados, os gaúchos chegaram ao terceiro gol contra o time catarinense.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Aos 29 minutos, Diogo Barbosa lançou Gabriel Silva, que dominou a pelota e limpou o zagueiro do Brusque. Na sequência, o gremista soltou uma bomba de canhota, indefensável para o goleiro do Quadricolor. Este foi o segundo tento do atleta na partida.

https://twitter.com/EscolaGremista/status/1588330408139268096

Grêmio e Brusque estão em campo neste momento, na Arena, em Porto Alegre. O imortal vence por 3 a 0.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Better Collective