Home Extracampo Copa do Mundo 2022: técnico da Espanha faz post de parabéns para filha por aniversário

Copa do Mundo 2022: técnico da Espanha faz post de parabéns para filha por aniversário

Luis Enrique fez publicação emocionante antes de encarar Alemanha no Mundial, veja

Por Beatriz Ojeda em 28/11/2022 11:33 - Atualizado há 2 anos

Direitos autorais: Kay Nietfeld - Getty Images

Espanha passou pelo seu primeiro grande teste na Copa do Mundo 2022 contra Alemanha no segundo confronto do torneio, em um emocionante empate de 1 a 1. Porém, antes das emoções do jogo, Luis Enrique usou as suas redes sociais para um assunto familiar, entenda.

Entenda o que aconteceu com a filha de Luis Enrique

A publicação emocionante do técnico espanhol Luis Enrique nas redes sociais acompanha um vídeo onde andava de bicicleta com a sua filha. Há 4 anos, a filha do comandante da Furia faleceu vítima de um tumor nos ossos.

Ontem (27) marcaria o seu 13º aniversário, e em 2019, a família do técnico passaria por um tratamento intensivo de cinco meses junto com a pequena Xana, que naquela época tinha 9 anos. Infelizmente, não conseguiria sobreviver à luta. Na publicação, o ex-comandante do Barcelona aborda mais detalhes:

– Já estamos no 14º dia de concentração (para a Copa do Mundo 2022). Hoje não apenas enfrentamos Alemanha, como também é um dia muito especial porque Xanita faria 13 anos. Amor, onde quer que esteja, tenha um bom dia, muitos beijos. Nós te amamos! Tchau.

Espanha na Copa do Mundo 2022

O técnico da Seleção Espanhola na Copa do Mundo 2022, está no comando desde 2018. E comanda um elenco que reveza experiência, mas que investiu na genialidade dos novos talentos como: Gavi, Pedri, Dani Olmo, entre outros.

No primeiro confronto, la Roja  venceu facilmente a Costa Rica com um placar de 7 a 0. No segundo, enfrentou Alemanha, após a derrota do time bávaro por 2 a 1 contra o Japão, com as costas na parede, uma vitória da Espanha garantiria a classificação e eliminaria o rival. Assim, ainda no primeiro lugar do grupo, enfrentará o Japão para definir sua classificação.

Exit mobile version