Home Futebol Copa do Mundo: após dois gols em goleada, Saka enaltece qualidade da Inglaterra

Copa do Mundo: após dois gols em goleada, Saka enaltece qualidade da Inglaterra

Inglaterra goleou o Irã por 6 a 0

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

Bukayo Saka garantiu dois gols na goleada da Inglaterra sobre o Irã, por 6 a 2, pela fase de grupos da Copa do Mundo, no Catar, nesta segunda-feira (21). Depois do triunfo, o jogador inglês projetou o futuro de sua seleção no decorrer do Mundial.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Precisávamos de uma boa estreia. Não tínhamos mostrado nosso melhor futebol antes do torneio, por isso se falou muito e havia muitas especulações sobre nossa performance. Mostramos a todo o mundo toda a qualidade que temos e o que podemos fazer”, declarou Saka, em entrevista à BBC.

O atleta também destacou o emocional da seleção inglesa em campo. De acordo com Saka, é necessário ter consistência e equilíbrio para conquistar as vitórias necessárias na Copa do Mundo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Não posso descrever o que sinto, é incrível. Estou feliz e orgulhoso. Conseguimos a vitória e é um dia realmente muito especial. Sinto que estou no lugar certo, tenho o apoio e o amor dos fãs, dos treinadores e de meus companheiros”, acrescentou.

Apesar do bom momento, o técnico inglês, Gareth Southgate, apontou a falha inglesa: os dois gols marcados por Taremi, do Irã.

“Estou feliz, mas não devemos sofrer dois gols nessa altura do jogo. Teremos que fazer melhor no nosso jogo com os Estados Unidos. É uma grande estreia, mas temos que fazer melhor”, explicou.

PUBLICIDADE

“Mas vencer por esta diferença e jogar como fizemos a maior parte do jogo é algo que nos deixa muito felizes”, seguiu.

PUBLICIDADE

“Com a forma com que os jogadores se prepararam, sentimos que sabiam o tipo de equipe que queríamos ser e controlaram o jogo realmente bem”, finalizou

Better Collective