Nessa sexta-feira, a seleção de Camarões, que será adversária do Brasil na fase de grupos do Mundial, entrou em campo contra o Panamá, equipe que não disputará a competição e acabou empatando com o adversário. O resultado é decepcionante para a torcida do país, considerando a fraqueza do oponente.
Esse foi o último teste de Camarões antes do início da competição. Agora a seleção africana viajará para o Catar e lá terminará sua preparação para enfrentar a Suíça na sua estreia da Copa do Mundo.
No jogo dessa sexta-feira, quem marcou para os camaronenses foi o atacante Choupo-Moting, que atua pelo Bayern de Munique e é um dos destaques da seleção que irá enfrentar o Brasil na última rodada da fase de grupos do Mundial. Já os Panamenhos empataram o jogo logo em seguida, através de um gol anotado por Amir Murillo.
Camarões entrou em campo com Onana, Fai, Castelletto, N’Koulou e Tolo; Martin Hongla, Bryan Mbeumo, André-Frank Zambo Anguissa, Olivier Ntcham, Toko Ekambi e Aboubakar.
O autor do gol e principal destaque de Camarões, Choupo-Moting, entrou em campo apenas no intervalo. O atacante é a esperança de um diferencial na Copa do Mundo
Confira a lista de convocados de Camarões, que enfrentará o Brasil na fase de grupos da Copa do Mundo
- Onana (Inter de Milão);
- Epassy (Abha);
- Ngapandouetnbu (Olympique de Marselha);
- Nkoulou (Aris);
- Ebosse (Udinese);
- Tolo (Seattle Sounders);
- Mbaizo (Philadelphia Union);
- Fai (Al-Tai);
- Castelletto (Nantes);
- Wooh (Rennes);
- Onguene (Eintracht Frankfurt);
- Ondoa (Hannover);
- Gouet (Mechelen);
- Kunde (Olympiacos);
- Hongla (Verona);
- Anguissa (Napoli);
- Ntcham (Swansea);
- Nkoudou (Besiktas);
- Aboubakar (Al-Nassr);
- Mbeumo (Brentford);
- Nsame (Young Boys);
- Toko Ekambi (Lyon);
- Ngamaleu (Dynamo Moscow);
- Choupo-Moting (Bayern de Munique);
- Bassogog (Shanghai Shenua);
- Marou (Coton Sport);
Faltando apenas alguns dias para a estreia na competição, Camarões é considerada por muitos como a seleção mais fraca entre as africanas. Tendo apenas Onana e Choupo-Moting como grandes destaques, o país terá que provar que tem condições de fazer frente a Sérvia, Suíça e Brasil, adversários na fase de grupos da Copa do Mundo.

