Com quatro jogos no mesmo dia pela primeira vez, a Copa do Mundo seguirá embalada nesta terça-feira (22). Logo de cara, o jogo de abertura contará com a Argentina em campo. Embalada após o título da Copa América, a Albiceleste encara a Arábia Saudita às 07h, no Estádio Nacional de Lusail, partida válida pelo Grupo C. Sendo assim, a partida marcará a estreia de Lionel Messi no torneio, já que o craque deixou claro que não está lesionado.
“Me sinto muito bem fisicamente. Creio que chego em um grande momento tanto pessoal, quanto físico. Não tenho nenhum problema. Escutei muita coisa que estava sem treinar ou treinando diferenciado, mas foi porque levei uma pancada, por precaução. Com certeza essa é a minha última Copa do Mundo e a última oportunidade de conquistar esse grande sonho que temos.”, disse o astro da Argentina em coletiva.
Messi está com o tornozelo 'ok'. Ao contrário da imagem que mostra suposto inchaço e está rodando.
— ⚽ (@DoentesPFutebol) November 21, 2022
Ele tem colocado bolsa fria na região para o tratamento.
Essa foto é de hoje, sem o tratamento. pic.twitter.com/K7pVoJ36uT
Enquanto isso, a França encerrará a sequência de partidas enfrentando a Austrália. Mesmo com a ausência de Pogba, Kanté, Nkunku e Benzema, os atuais campeões da Copa do Mundo vão chegar forte na busca pelo bicampeonato, já que Mbappé se encontra mais experiente e com ímpeto de seguir fazendo história com os Le Bleus.
Veja abaixo o calendário de jogos da Copa do Mundo hoje.
- 07h: Argentina x Arábia Saudita (Globo, SporTV, GE, Globoplay e Fifa+)
- 10h: Dinamarca x Tunísia (Globo, SporTV, GE, Globoplay e Fifa+)
- 13h: México x Polônia (Globo, SporTV, GE, Globoplay e Fifa+)
- 16h: França x Austrália (Globo, SporTV, SporTV 2, GE, Globoplay, Twitch e Youtube de Casimiro e Fifa+)

