Home Futebol Copa do Mundo: Mbappé “humilha” adversário em drible sem a bola; assista

Copa do Mundo: Mbappé “humilha” adversário em drible sem a bola; assista

Atacante chamou a responsabilidade brilhou em vitória da seleção francesa sobre a Dinamarca

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Sem Benzema, cortado por lesão, Mbappé segue como principal líder da França. No confronto mais difícil do grupo, o craque do PSG não se escondeu e foi decisivo na vitória por 2 a 1, que garantiu os atuais campeões da Copa do Mundo, de forma antecipada, no mata-mata do torneio. Além dos dois gols, o camisa 10 se destacou por um drible humilhante em campo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Sem a bola, Mbappé enganou seu marcador, que caiu no chão com o jogo de corpo do atacante. Dessa forma, a esperteza de um dos candidatos a craque da Copa acabou deixando o dinamarquês completamente desconcertado.

Veja abaixo a jogada que viralizou nas redes sociais.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Logo depois da vitória, Didier Deschamps valorizou a vitória e a vaga antecipada nas oitavas de final e rasgou elogios para Mbappé. Agora, o treinador pode se dar ao luxo de poupar os principais titulares no último jogo da primeira fase, contra a Tunísia, na próxima quarta-feira (30).

Para nós é o ideal: temos seis pontos, temos a certeza de estarmos classificados depois de dois jogos, então vamos valorizar isso antes do próximo jogo em quatro dias (… )Esse grupo de jogadores é forte. É sólido. Tem um desejo real de conseguir as coisas. Já nos saímos muito bem nestas duas primeiras vitórias.”, afirmou o treinador francês.

PUBLICIDADE

“O que posso dizer sobre Mbappé? Eu já disse isso várias vezes. Ele é decisivo e faz a diferença. Ele é um jogador excepcional em um time excepcional. Existem dois tipos de liderança – física e mental – e Mbappé é um líder. Ele não é muito falante, mas ele é como um trem a vapor em campo e faz a torcida vibrar.”, completou.

PUBLICIDADE
Better Collective