Home Futebol Copa do Mundo: Rashford comemora gols e diz que Inglaterra pode crescer ainda mais

Copa do Mundo: Rashford comemora gols e diz que Inglaterra pode crescer ainda mais

Depois de um primeiro tempo difícil, Rashford garantiu dois tentos na etapa complementar

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

Marcos Rashford birlhou nesta terça-feira (29), quando a Inglaterra bateu o País de Gales por 3 a 0, na última rodada do Grupo B da Copa do Mundo, no Catar. O jogador foi responsável por dois tentos ingleses, sendo um destes o primeiro gol de falta do Mundial.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Em momentos como esse a gente descobre por que estamos jogando futebol. Estou muito feliz de poder passar para a próxima fase. Espero que a gente possa aproveitar e repetir essa performance, porque acho que podemos jogar ainda melhor”, declarou Rashford.

O atacante encontrou alguns obstáculos no primeiro tempo, o que inclui a perda de um tento diante do goleiro Ward, do País de Gales. Apesar das adversidades, Rashford encontrou a sua redenção na segunda etapa, onde foi decisivo para o triunfo inglês.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Na primeira etapa não consegui, estava em uma posição ruim, mas tive calma pra executar o que praticamos nos treinos e dessa vez deu certo. No intervalo o técnico falou que jogamos bem, mas nem tudo deu certo. Então, tivemos calma pra voltar e estar unidos para melhorar o desempenho. Fizemos valer a pena no segundo tempo”, explicou.

Com a vitória sobre o País de Gales, a Inglaterra enfrentará a Seleção de Senegal nas oitavas de final. Os africanos também entraram em campo nesta terça-feira e venceram o Equador por 2 a 1.

O duelo entre Inglaterra e Senegal acontecerá no próximo domingo, às 16h de Brasília, no estádio Al Bayt.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
Better Collective