Home Futebol Corinthians: atacante emprestado se machuca e coloca em xeque permanência em Portugal

Corinthians: atacante emprestado se machuca e coloca em xeque permanência em Portugal

Depois de fraturar o perônio e romper ligamento do tornozelo, atacante pode ser um entrave para o Casa Pia

Bruno Bravo Duarte
Jornalista e editor com atuação nos portais Torcedores.com e Naspistas.com. Teve passagens por Euqueroinvestir.com, Jornal Povo, Niterói TV, Jornal A Orla e Jornal do Rock. Apaixonado por futebol e automobilismo, torcedor do América-RJ, tifosi de carteirinha e Youtuber nas horas vagas.

Após sofrer uma grave lesão em Portugal, o atacante do Corinthians, Léo Natel, foi submetido a uma cirurgia na última quinta-feira. O jogador, que fraturou o perônio e rompeu o ligamento do tornozelo, poderá ficar ausente dos gramados por seis meses.

PUBLICIDADE

Contratado pelo Corinthians, Natel foi emprestado para o Casa Pia, time que disputa a primeira divisão do Campeonato Português. Vale ressaltar que o vínculo de Léo tem durabilidade de um ano, com término em setembro de 2023.

Com a lesão, Natel se afasta da titularidade e este fator pode comprometer uma possível negociação entre o Timão e o Casa Pia. Existe uma clausula contratual em que o time português tem a obrigação de contratar o jogador, caso Léo Natel conquiste uma meta de partidas como titular. Devido a sua condição física, o destino provável do atacanteserá um retorno para o time paulista.

PUBLICIDADE

O jogador começou a sua carreira no São Paulo e chamou a atenção do time do Parque São Jorge. Contratado pelo Corinthians, Léo Natel vestiu a camisa do Timão em algumas ocasiões e teve passagens pelo Apoel do Chipre. Atualmente representa o Casa Pia, de Portugal.