Home Futebol Copa do Mundo: Cristiano Ronaldo marca e bandeira de Messi “rouba a cena” em comemoração; assista

Copa do Mundo: Cristiano Ronaldo marca e bandeira de Messi “rouba a cena” em comemoração; assista

Português balançou as redes e fez história logo em seu primeiro jogo no Mundial do Catar

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Após passar o primeiro tempo em branco, Cristiano Ronaldo abriu o placar em Portugal x Gana. Em disputa dentro da área, Salisu derrubou o craque e o árbitro apontou para a marca da cal. Demonstrando sua famosa frieza, o principal jogador da seleção lusitana não deu chances ao goleiro e inaugurou o marcador. Com o feito, ele se tornou o primeiro jogador a marcar em cinco Copas do Mundo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Dessa forma, quis o destino que Messi “presenciasse” o feito do maior rival. Isso porque uma bandeira foi vista ao fundo no momento em que Cristiano Ronaldo realizou sua tradicional comemoração. Sendo assim, o fato logo viralizou nas redes sociais.

Veja abaixo o momento que rendeu repercussão no diário Olé: “São rivais que se admiram”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Como estrelou uma campanha publicitária ao lado de Messi, Cristiano Ronaldo admitiu que gostaria de dar um “xeque-mata” no argentino. Agora, resta saber se os dois vão se encontrar em uma possível partida mata-mata histórica na Copa do Mundo. Porém, como a Albiceleste perdeu o primeiro jogo na competição, existe o risco do time sul-americano cair logo na primeira fase.

PUBLICIDADE

Todos querem muito esta competição, todos querem jogar, que é algo que gosto de ver, a ambição é muito alta. Estou focado e extremamente otimista de que as coisas vão correr bem. Xeque-mate vamos fazendo na vida, não só no xadrez, e eu faço muitas vezes. Não sei ser direto quanto a isso, mas gosto de ser eu a fazer o xeque-mate contra ele (Messi). Seria bonito acontecer, já aconteceu num jogo de xadrez, então no futebol seria ainda mais. Mesmo se ganhasse a Copa haveria esse debate. É como em tudo, há aqueles que gostam mais de loiras, aqueles que gostam de morenas.“, afirmou.

PUBLICIDADE
Better Collective