Home Futebol Cristiano Ronaldo revela data de aposentadoria e torcedores lamentam: “Show está acabando”

Cristiano Ronaldo revela data de aposentadoria e torcedores lamentam: “Show está acabando”

Atacante perdeu prestígio no Manchester United, mas ainda pretende conseguir feito importante antes de pendurar as chuteiras

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Responsável por entrevistar Cristiano Ronaldo, ocasião que caiu como uma bomba no mundo do futebol, o jornalista Piers Morgan revelou mais detalhes sobre a conversa. Bastante próximo ao jogador, o comunicador britânico relatou que existe uma previsão para o português se aposentar. Aos 37 anos, o atacante pretende seguir com a carreira até os 40 anos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Cristiano Ronaldo quer estar numa equipe competitiva, que jogue a Liga dos Campeões, e que lhe permita jogar ao mais alto nível mais uns anos. Ele quer se aposentar por volta dos 40. Ele não me disse que vai sair, mas está consciente de que, ao dar esta entrevista, o fim do percurso no Manchester United poderá estar próximo. Ele não é estúpido, sabe disso.”, relatou Piers Morgan à TalkSport.

Neste cenário, a despedida de Cristiano Ronaldo está ficando cada vez mais próxima. Ícone do futebol, o atacante, após a entrevista, deve trocar de clube em janeiro, já que a situação no Manchester United ficou insustentável. Como o craque tem data marcada para interromper a carreira, a previsão deixou os fãs do atleta bastante aflitos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Por conta da sua vontade insaciável de conquistar títulos, Cristiano Ronaldo passou a impressão que sua trajetória nos gramados seria interminável. Dessa forma, no Catar, o astro terá a última oportunidade de conquistar o título da Copa do Mundo, mesma situação que se encontra Messi.

Veja abaixo a repercussão envolvendo o fim da carreira de Cristiano Ronaldo.

Better Collective