Cristiano Ronaldo “esquece” brasileiros e elege dois melhores craques que viu jogar
Português teve a oportunidade de dividir os gramados com vários astros do futebol e dois deles ganharam destaque
Divulgação - Manchester United
Na sequência da entrevista bombástica concedida ao jornalista Piers Morgan, Cristiano Ronaldo elegeu os maiores jogadores que viu atuar na carreira. Sem poder se incluir no grupo, o atacante citou Messi e Zidane como aqueles que mais impressionaram dentro dos gramados. No caso do argentino, uma rivalidade histórica ocorreu nos tempos do Real Madrid, algo que ficou marcado para sempre na vida de ambos.
Em relação a Zidane, Cristiano Ronaldo enfrentou o francês na Copa do Mundo de 2006 e, alguns anos depois, foi treinado pelo ídolo do Real Madrid em um ciclo vitorioso no clube merengue.
“Ele (Messi) é o melhor jogador que você viu, excluindo você mesmo?“, questionou Piers Morgan.
“Sim, provavelmente. Zidane (também). Que eu joguei, sim”, respondeu Cristiano Ronaldo.
"The best player you've ever seen? Excluding yourself?"
— Piers Morgan Uncensored (@PiersUncensored) November 17, 2022
Piers Morgan asks Cristiano Ronaldo his true feelings about Lionel Messi as a player and a person.
Watch live: https://t.co/ajbahBvQpp@cristiano | @piersmorgan | @TalkTV | #90MinutesWithRonaldo | #PMU pic.twitter.com/sj5q1VeuLs
Vivendo um momento tenso no Manchester United, Cristiano Ronaldo assegurou que segue com o mesmo ímpeto vencedor. Porém, o português admitiu que as mudanças que presenciou no futebol, assim como a perseguição da imprensa, causam um forte desânimo.
“Sejamos honestos, o futebol do ano passado mudou. Para ser honesto, vejo o futebol agora como um negócio. A paixão pelo futebol continua intacta. Mas da mesma forma, vi outras coisas também. O que me surpreendeu, mas da mesma forma. Faz parte do negócio, porque se você vê o mundo, como ele é no momento , é tudo negócio.”
“A culpa é sempre minha, o problema sempre sou eu, pareço a ovelha negra. Eu não gosto disso. Se você faz bem ou mal, eles sempre vão encontrar uma maneira de criticar. Até na seleção.”, afirmou.

