O cantor Milton Nascimento, de 80 anos, encerrou a sua carreira no Mineirão, em um show realizado neste domingo (13). Nascido no Rio de Janeiro, mas com uma vida dedicada a Minas Gerais, Bituca, recebeu uma homenagem do Cruzeiro.
O clube forneceu a Milton uma camisa personalizada e uma carta que foi escrita em sua homenagem. O artista recebeu o presente das mãos de outro cantor, Samuel Rosa, vocalista da banda Skank e um apaixonado por futebol e pela Raposa. O momento de celebração foi postado nas redes sociais do Cruzeiro, que é o atual campeão do Brasileirão Série B.
O artista nasceu em 1942, mesmo ano em que o clube foi renomeado para Cruzeiro. Vale destacar, que a Raposa era conhecida como Palestra Itália. Milton Nascimento sempre demonstrou a sua paixão pelo Estado de Minas Gerais e nesse contexto, declarou ter carinho pelo Cruzeiro.
Em seu último show, Bituca o dedicou a cantora Gal Costa, falecida na última quinta-feira (9). A apresentação contou com um público acima de 60 mil pessoas.

