Home Futebol De volta? Cristiano Ronaldo quer deixar United e se oferece ao Real Madrid

De volta? Cristiano Ronaldo quer deixar United e se oferece ao Real Madrid

Polêmicas e declarações indicam caminho de Cristiano Ronaldo fora de Manchester; rescisão contratual deve acontecer

Por Paulo Foles em 20/11/2022 21:13 - Atualizado há 2 anos

Foto: Michael Regan/Getty Images

Já é praticamente certo que Cristiano Ronaldo não irá permanecer no Manchester United após a Copa do Mundo 2022 no Catar. Diante das polêmicas declarações recentes, além dos episódios em que o português abandonou o jogo antes do término, ele procura um novo clube para 2023. Segundo o jornal “Sport”, da Espanha, o camisa 7 quer retornar ao Real Madrid.

“Cristiano Ronaldo gostaria de voltar a Madrid. Na janela passada já se especulava sobre sua possível chegada ao Atlético, mas o clube colchonero não quis assumir uma transferência que teria um custo social tão alto. O Real Madrid nunca deu sinais (que o deseja), mas a lesão de Benzema abre um novo cenário”, afirma o veículo.

A polêmica em Manchester foi tão grande que CR7 deve rescindir o contrato e ficar livre no mercado da bola. Ele criticou não só o treinador do clube, mas também o United de forma geral. Com isso, o Real Madrid surge como uma possibilidade.

“Florentino Pérez (o presidente do Real Madrid) está em busca de um atacante e tem uma boa relação com Cristiano Ronaldo, apesar de sua saída conturbada para a Juventus (em 2018). O presidente acredita que, com a recuperação de Benzema, o português deverá ter um papel secundário que seria muito complicado devido ao seu carácter. Teremos que ver como tudo evolui”, ressalta o veículo.

Já surgiram como possibilidades clubes como Chelsea, Napoli, Sporting e Atlético de Madrid. De qualquer forma, qualquer negociação por Cristiano Ronaldo é complicada devido ao salário e imposição do jogador por titularidade. Fato é que o português não irá continuar em Manchester.

A polêmica declaração de Cristiano Ronaldo sobre Erik ten Hag

“Eu me sinto traído. Eu senti que algumas pessoas não me queriam aqui, não apenas neste ano, mas no ano passado também. Não tenho respeito por ele porque ele não mostra respeito por mim. Se você não tem respeito por mim, eu nunca vou ter respeito por você. Não apenas o técnico, mas outros dois ou três caras que estão em torno do clube tentaram forçar a minha saída. Honestamente, eu não deveria falar isso. Não sei, mas olha, eu não ligo. As pessoas deveriam sempre ouvir a verdade”, disparou Cristiano Ronaldo.

Exit mobile version