Home Mídia Esportiva e bastidores Diego Alves diz que é “privilégio” ter jogado pelo Flamengo

Diego Alves diz que é “privilégio” ter jogado pelo Flamengo

Goleiro se despediu do Time da Gávea no dia 12 de novembro

Erick Montezano
Colaborador do Torcedores

A temporada de 2022 chegou ao fim de forma muito positiva para o Flamengo com os títulos da Copa do Brasil e Libertadores da América.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Junto com o final do ano, Diego Ribas e Diego Alves se despediram do Time da Gávea. Enquanto o ex-meia decidiu por pendurar as chuteiras, o goleiro ainda não decidiu qual passo dará na sua carreira no futebol.

Em uma participação no “BarbaCast” da última quinta-feira, dia 24, o arqueiro relembrou a festa de despedida que ganhou do clube carioca, no dia 12 de novembro:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Sobre a despedida é um momento único na carreira. Poucos jogadores tiveram a oportunidade de fazer uma despedida desse tamanho: dentro do Maracanã lotado, com família perto, filhos, amigos, todo mundo ali. Foi gerado um ambiente muito legal, muito bacana.”

E continuou, dizendo:

“Você pode tentar se preparar como for: dias antes, meses antes, mas chega ali, no momento, tem uma mistura de sensações e de sentimentos. Fiquei muito feliz. Como eu falei, talvez alguns outros jogadores pudessem ter uma despedida no passado e eu tive o privilégio de ter uma despedida daquela maneira, com toda festa, com tudo o que envolveu e partindo do clube mesmo.”

PUBLICIDADE

Por fim, o goleiro valorizou a festa de despedida:

PUBLICIDADE

“Acho uma coisa muito positiva para o clube. Às vezes a gente tem o costume de valorizar quando o cara partiu, faleceu. Mas acho que fazer uma despedida com as histórias vivas é super importante, é fundamental. É o coração do time ali, da história do clube. Você poder prestar homenagem para jogadores que colocaram um grãozinho de areia ali na história do clube e acho que isso tem que seguir.”

Better Collective