Home Futebol Em bom momento, Keiller comenta sobre o suposto interesse do Vasco da Gama

Em bom momento, Keiller comenta sobre o suposto interesse do Vasco da Gama

Goleiro colorado Keiller vem fazendo grandes defesas nos últimos jogos do Internacional na campanha do Brasileirão de 2022

Eduardo Caspary
Eduardo Caspary é jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014, com Especialização Digital feita entre 2016 e 2018 na mesma universidade. Apaixonado por esportes, em especial futebol e tênis. Mora em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.

Novo titular da meta do Internacional tendo superado a concorrência de Daniel, o goleiro Keiller vem enfileirando atuações seguras no time e já passou a ter o nome ventilado no mercado como possível reforço do Vasco da Gama, que acaba de conseguir o acesso à primeira divisão. O jogador falou sobre isso depois da recente vitória por 1×0 sobre o São Paulo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Keiller demonstrou uma certa surpresa ao comentar a situação envolvendo o Vasco e deixou bem claro que a sua ideia é continuar no Inter na temporada de 2023.

“Sempre pensei em trabalhar, manter meu trabalho. Sei que todos do grupo esperam para ter oportunidade. Me surpreendeu essa situação (do Vasco), mas estou muito tranquilo. Assumir a camisa 1 do Inter sempre foi um grande objetivo e espero poder ficar aqui no ano que vem. Sempre almejei esse posto e espero manter isso por um bom tempo”, afirmou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Além de Keiller, Vitão também fala

Quem também tem o desejo de ficar no Inter é o zagueiro Vitão, que levou contra o São Paulo o seu primeiro amarelo no Brasileirão de 2022. Ele tem contrato de empréstimo somente até junho de 2023 em acerto com o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia.

“Não é segredo para ninguém a minha vontade de permanecer. Estou feliz. Quero seguir dando o meu máximo. Se tiver que sair, quero sair de cabeça erguida com a certeza de que dei meu máximo. Mas a minha vontade todos já sabem que é de ficar aqui”, declarou o zagueiro, antes de falar do cartão.

“Eu não entro em campo com esse pensamento de não tomar cartão. Acontece automaticamente, não tenho o que fazer. Foi uma falta ali que precisei fazer e o Calleri é um grande jogador. Tranquilo”, finalizou.

PUBLICIDADE

O último jogo do Inter na temporada é neste domingo, 16h, em casa, diante do já campeão Palmeiras.

PUBLICIDADE

Better Collective