Home DESTAQUE Em um jogo parado, Athletico-PR empata com Atlético-GO

Em um jogo parado, Athletico-PR empata com Atlético-GO

O tropeço pode atrapalhar os planos do Furacão, que busca uma vaga na Pré-Libertadores

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

Atlético-GO e Athletico-PR ficaram no empate em 1 a 1, nesta quarta-feira (9), no Antônio Accioly. O jogo foi válido pela 37ª rodada do Brasileirão Série A e o resultado pode afetar o Furacão, que sonha com uma vaga na Pré-Libertadores.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O duelo entre os dois Atléticos foi equilibrado, mas os times não conseguiram boas oportunidades para abrir o placar. Enquanto o Atlético-GO demonstrou maior superioridade no campo ofensivo, o Athletico-PR soube como parar Wellington Rato, Shaylon e Lucas Gazal, que levaram perigo ao goleiro Bento.

O Furacão mudou a sua postura no segundo tempo e desta forma, o time quase marcou com Vitor Roque. O Dragão respondeu aos seis minutos, com Shaylon que chutou a pelota no canto esquerdo, sem chances para o arqueiro do Athletico-PR.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A vantagem goiana não desmotivou o time paranaense, que buscou o empate. Terans soltou uma bomba de longe, aos 15 minutos. Indefensável para o arqueiro do Dragão. As duas equipes necessitavam da vitória, mas pecaram em suas finalizações. Placar final, 1 a 1.

Melhores momentos

FICHA TÉCNICA
Atlético-GO x Athletico-PR

Local: Antônio Accioly, em Goiânia (GO)
Data e hora: 09/11/2022 – 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Jean Pierre Gonçalves Lima (RS)
Assistentes: Rafael as Silva Alves (Fifa/RS) e Lúcio Beiersdorf Flor (RS)
VAR: Daniel Nobre Bins (Fifa/RS)
Cartões amarelos:
Cartões vermelhos:
GOLS:

ATLÉTICO-GO (Técnico: Eduardo Souza)

PUBLICIDADE

Diego Loureiro; Dudu, Wanderson, Lucas Gazal e Jefferson; Willian Maranhão, Baralhas e Wellington Rato; Airton, Churín e Shaylon.

PUBLICIDADE

ATHLETICO-PR (Técnico: Luiz Felipe Scolari)

Bento; Khellven, Pedro Henrique, Matheus Henrique e Abner Vinícius; Fernandinho, Erick, Alex Santana e Terans; Vitor Roque e Vitinho.

Better Collective