Home Futebol Espanha x Costa Rica: saiba como assistir ao jogo AO VIVO na TV e online

Espanha x Costa Rica: saiba como assistir ao jogo AO VIVO na TV e online

“Grupo da morte” estreia na Copa do Mundo 2022 nesta quarta-feira e partida terá transmissão em todas as plataformas

Matheus Leal
Matheus Leal é jornalista diplomado e com atuação na área há mais de 10 anos. Desde 2018 como redator do Torcedores.com e com passagem pela editoria do portal. Setorista do Flamengo e na cobertura da mídia esportiva com duas Copas do Mundo e duas Olimpíadas no currículo.

Nesta quarta-feira (23), Espanha x Costa Rica se enfrentam pela primeira rodada da fase de grupos da Copa do Mundo 2022. A partida acontece às 13h (de Brasília) e fecha o Grupo E, que terá Alemanha x Japão pouco antes, às 10h.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O confronto entre Espanha x Costa Rica será transmitido em todas as plataformas. Na TV Aberta, a Globo exibe a partida para todo o país com narração de Gustavo Villani e comentários de Paulo Nunes, Richarlyson e Paulo César de Oliveira. O pré-jogo começa às 12h45.

Já na TV Fechada, a partida entre Espanha x Costa Rica será transmitida pelo SporTV com narração de Luiz Carlos Jr e comentários de Paulo Vinicius Coelho, Grafite e Sandro Meira Ricci. O jogo também será exibido pela Cazé TV na Twitch e YouTube, Globoplay e Fifa+.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Apesar da presença da Alemanha, a Espanha é vista como a favorita para liderar o “grupo da morte”. Para isso, encara a “zebra” Costa Rica, que foi a última seleção a se classificar para a Copa do Mundo 2022. O time espanhol vem rejuvenescido com destaques como Gavi, Pedri e Ansu Fati. Já os costarriquenhos tem velhos conhecidos como o goleiro Keylor Navas, do PSG, e o atacante Joel Campell.

ESCALAÇÕES PROVÁVEIS

PUBLICIDADE

PROVÁVEL ESPANHA: Unai Simon; Carvajal, Laporte, Eric Garcia e Jordi Alba; Pedri, Busquets e Gavi; Ferran Torres, Morata e Ansu Fati (Sarabia). Técnico: Luis Enrique

PUBLICIDADE

PROVÁVEL COSTA RICA:  Keylor Navas; Martinez, Calvo, Duarte, J.P Vargas e Oviedo; Tejeda, Bennette, Celso Borges e Joel Campbell; Contreras. Técnico: Luis Fernando Suárez

Better Collective