Home Mídia Esportiva e bastidores Facincani detona exigência de Leila para Dudu renovar com o Palmeiras: “Não tem noção”

Facincani detona exigência de Leila para Dudu renovar com o Palmeiras: “Não tem noção”

Ídolo do Verdão tinha acordo encaminhado, mas novela ainda não ganhou desfecho nos bastidores

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Apesar de ser um dos principais jogadores da história do Palmeiras, Dudu vive uma situação incômoda no clube. Como as partes não acertaram o número de jogos que levaria a uma renovação automática até 2026, as tratativas ficaram estagnadas. O estafe do camisa 7 julgou a exigência alta, por esse motivo a “canetada” final segue pendente, algo que irritou Felippe Facincani.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Em seu canal no Youtube, o jornalista detonou Leila Pereira por exigir que Dudu tenha de cumprir uma meta para, enfim, renovar com o Palmeiras. Como existe a possibilidade do atleta se machucar, a extensão por mais uma temporada não estaria assegurada. Diante disso, ele acredita que a presidente deveria demonstrar respeito por um ídolo do Palmeiras.

Depois do Dudu ter acertado e o salário que a presidente quer, ela impõe que o Dudu tem que participar de um número X de jogos em 2025 para que ela chancele. Pensando com a cabeça de um empresário, é lógico que bônus por meta é maravilhoso. Só que ela não tem noção que um atleta de futebol depende do corpo para jogar. Se ele se machucar ou tem algum problema para se afastar… a vida de um atleta é muito volátil. Ela quer que o Dudu atue mais de 60% dos jogos em 2023. O contrato do Dudu seria de produtividade e não de um atleta que merece ser referendado como ele é. A Leila perto do Dudu não é ninguém perto do Palmeiras e nunca será!”, disparou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Segundo o GE, o Palmeiras acompanha de perto a situação de Dudu. Como o Palmeiras ficou de olho em Pedro neste ano, a equipe carioca pode “dar o troco” no rival, já que o atacante possui ´vínculo ativo até o final de 2023 e pode assinar um pré-contrato no próximo ano com qualquer outro time.

Better Collective