No último sábado (29), o Flamengo conquistou mais um título da Libertadores ao bater o Athletico por 1 a 0 com gol de Gabigol. O jogador, em entrevista exclusiva publicada na coluna do jornalista André Hernan no portal UOL, destacou o sonho que tem na carreira.
“Meu maior sonho. Copa do Mundo e seleção brasileira é o maior sonho de qualquer jogador! O Tite está fazendo um excelente trabalho e se eu estiver na lista final pode ter certeza de que estarei pronto para servir meu País!”, afirmou o jogador do Flamengo sobre o desejo de disputar a Copa do Mundo.
Sobre a relação com o Flamengo, o jogador comentou sobre a proximidade com a torcida e futuro no time carioca
“Essa é uma relação de amor! Não sei te explicar de onde sai tanta inspiração. Me sinto um torcedor em campo. E isso é verdadeiro, sentimento real. Amo o Flamengo e enquanto estiver aqui vou queimar toda lenha que tiver disponível”, afirmou o atacante do Rubro-negro.
Gabigol, em entrevista ao canal ‘Flazoeiro’ após conquista do tricampeonato em Guayaquil, também falou sobre a história que fez no Rubro-negro e comentou sobre a possibilidade de ter uma estátua no Flamengo.
“Já falei com ele [Rodolfo Landim, sobre ganhar uma estátua]. Primeiro tem que ter a do Denir antes, muito antes. Mas quando eu parar [de jogar] a gente vai conversar sobre isso. Agradeço todo o carinho que a torcida tem comigo. Meu contrato está acabando e no momento certo a gente vai falar sobre tudo, agora é comemorar. Comemorar muito porque é muito difícil estar aqui e ser campeão”, comentou Gabigol.

