Mais uma vez Germán Cano decidiu jogos para o Fluminense na temporada 2022. Os três gols feitos na vitória de virada sobre o São Paulo fizeram o atacante estabelecer novas marcas com a camisa do clube e se tornar uma das grandes atrações da temporada no futebol brasileiro.
Por várias vezes, Fernando Diniz exaltou o argentino nos jogos em que foi decisivo para o Flu, e depois dos 3 a 1 do sábado (5) nos paulistas, a rotina de elogios se repetiu. O treinador tricolor vê a temporada de seu principal atacante como ‘brilhante’ e valorizou o trabalho que tem feito com o jogador nos 42 gols marcados por ele até agora no ano.
“O Cano faz os gols como uma consequência de um trabalho que a gente faz. Às vezes ele fica longe da área e ajuda na marcação. Mas para ele, eu falo que isso não vai tirar a chance dele fazer os gols, pelo contrário, porque assim ele fica mais integrado com o time na hora de concluir em gol. Ele sempre faz muitos gols, mas a performance dele vem melhorando muito conosco. Ele está ficando um jogador mais completo”, disse Diniz.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJEMWZueUN3eiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
E o artilheiro do futebol brasileiro na temporada já tem até pedidos dos torcedores do Fluminense para que possa ser convocado por Lionel Scaloni para a Copa do Mundo. O técnico também acredita que, pela campanha que tem feito, merece uma vaga no time da Argentina que vai ao Catar.
“O Cano poderia jogar a Copa, pelo número de gols que faz, a maneira que se entrega. É um jogador muito comprometido. Se ele estivesse jogando na Argentina, talvez ele seria um nome. Porque ele está fazendo uma temporada brilhante, fora da curva”, afirmou o treinador.
Oi, você ja fez o L 42 vezes hoje?
📸: Mailson Santana/FFC pic.twitter.com/SRlem4QhtX
— Fluminense F.C. (@FluminenseFC) November 6, 2022

