Germán Cano, do Fluminense, está no estádio Lusail acompanhando a estreia da seleção argentina, mesmo sem estar entre os convocados para a disputa da Copa do Mundo 2022. O atacante viajou com sua esposa, Rocío Otero, e filho, Lorenzo, para apoiar a seleção no Catar.
O atacante teve um ano acima da média no Fluminense, marcando 44 gols e proporcionando 7 assistências. No entanto, a grande temporada não foi o suficiente para garantir uma chamada por Lionel Scaloni para disputar a Copa do Catar.
Ainda assim, Cano compartilhou em seu Instagram que está na nas arquibancadas do estádio, torcendo com a família pela Argentina. Em 2021, o artilheiro do Flu também ficou apenas na torcida durante a Copa América, realizada no Brasil. Cano e seu filho, Lorenzo, viram a Argentina ser campeão sobre o Brasil.
A seleção albiceleste é considerada uma das favoritas a conquistar a Copa do Mundo 2022, chegando em grande fase e com uma invencibilidade de 36 partidas. A Argentina está no grupo C e faz sua estreia hoje, contra a Arábia Saudita. Depois, enfrentará México, dia 26 de novembro, às 16 horas. Por fim, encerrará a fase de grupos diante da Polônia, dia 30 de novembro, às 16 horas.

